sexta-feira, maio 08, 2015

GUARDA MUNICIPAL DE SUMIDOURO-RJ PRESTA RELEVANTES SERVIÇOS Á CIDADE

FOTO: facebook.com/guardamunicipal.desumidouro
FOTO DE ARQUIVO DA GMS / DIVULGAÇÃO

A Guarda Municipal da cidade de Sumidouro, região Serrana do estado do Rio de Janeiro vem realizando diversos e importantes serviços á população. Implantada no dia 10 de junho de 2012 os serviços da Guarda Municipal dinamizou o trânsito na cidade e tem auxiliado as Policias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e SAMU.
O Comandante  Willer Ribeiro Perez por diversas vezes buscou entendimento junto as demais autoridades da cidade  e no último dia 30 de abril, trecho da RJ 148 recebeu além de novas placas de sinalizações, foi contemplada com um RADAR ELETRÔNICO, outorgado pelo  DER/RJ (Departamento de estrada e rodagem do Estado do Rio de Janeiro), tornando o percurso mais calmo no tráfego de veículos. A Guarda também já atuou em diversas abordagens coibindo atos de vandalismo e pequenos furtos aos cidadãos de bem.
COMANDANTE PEREZ - ARQUIVO PESSOAL
  "Temos sim feito o que nos compete em relação a segurança pública dentro das condições que nos é dada, a população tem sido nossa grande aliada, principalmente nas informações anônimas passadas pelo 22- 2531-1987, em relação ao radar instalado, nosso objetivo não meramente punir cidadãos e sim educar os desavisados quanto seus deveres e responsabilidade ao volante nos limites de velocidade permitida, para segurança do próprio motorista e terceiros. Agradeço á todos da corporação, o Prefeito Municipal Juarez Gonçalves Corguinha, vice prefeito Jorge Calil Matar, vereadores e demais Autoridades parceiras." Concluiu, Comandante Perez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário