segunda-feira, abril 13, 2015

PM DO DPO DA INFLUÊNCIA /CARMO-RJ "PRENDEU O FIEL"

FOTOS: BLOG DO ADENILSON MENDES
A Polícia Militar Destacamento Influência, Distrito da Cidade do Carmo-RJ, em cumprimento á mandado de busca e apreensão realizou no fim da tarde de ontem (12), por volta das 17h40 minutos incursão no referido Distrito. 
Na casa do cidadão, vulgo "Fiel" foram encontradas uma certa quantidade de substâncias aparentemente ser maconha e cocaína. Em um bar nas proximidades da operação, os policiais teriam encontrado material que serve para embalagem de drogas, e talonários para escrita do jogo de bicho e R$57 Reais em meio aos talonários. 
Com o individuo de apelido "Dudu", que já tem passagem na polícia por roubo de carga, foram encontrados no porta malas de um veiculo que se encontrava com o mesmo os seguintes materiais; Um par de algemas de punho prateada, "corda de ceda com aproximadamente dois metros" e uma pequena quantidade de droga análoga á cocaína.
Os materiais e veiculo foram apreendidos e os envolvidos presos, sendo levado para a delegacia de Policia Judiciária de Carmo-RJ para os trabalhos de praxe e depois foram levados para a cadeia de Teresópolis. No fechamento dessa matéria recemos a informação que a senhora que foi levada durante a operação foi liberada.
Participaram da operação:
Sgt. Gaspar, Sgt. Laurindo, Sgt. L. Messias, Sgt. Jimer, Cb. Marcio, Cb. Clériston, Sd. Mozar e Sd. R. Silva

Um comentário: