sábado, abril 18, 2015

PM DE ALÉM PARAÍBA RECUPERA MAIS DE 34 MIL REAIS LEVADOS DE CASA LOTÉRICA DA CIDADE DE VOLTA GRANDE-MG


FOTO: Polícia Militar de Além Paraíba-MG
FOTO: Polícia Militar de Além Paraíba-MG
A Polícia Militar de Além Paraíba sob o Comando do Capitão Flávio, prendeu na manhã deste sábado,18/04, três meliantes acusados de extorquir  uma funcionária   de Casa Lotérica na cidade de Volta Grande-MG. De acordo com as informações apuradas junto à  Polícia Militar,  o fato aconteceu por volta das 8h da manhã de hoje, quando uma funcionária da lotérica  chegou para trabalhar  um dos acusados  aproveitou uma brecha na porta semiaberta e adentrou no estabelecimento. Mandou a funcionária  colocar o dinheiro em uma bolsa, depois empreendeu fuga tomando a BR-393 sentido  Além Paraíba. 
   A polícia Militar de Volta Grande foi acionada e o fato comunicado à  Polícia Rodoviária Estadual ( Sargento Higino) que rapidamente entrou em ação juntamente com outras três viaturas da polícia Militar de Além Paraíba. 
FOTO: Adenilson Mendes

Quando os policiais militares de Além Paraíba saíram  da cidade pegando a BR-116 deram  de frente com o veiculo VW Santana GLS placas KMF - 3046 ocupado por três homens. Foi dado comando de parada por parte dos policiais.  No seu interior estavam Hudson Assunção Botelho, 21 anos, Lucas Lopes Vieira, 25 anos  e um adolescente F.V.S.R de  13 anos. Oriundos das cidades de São Gonçalo-RJ e Niterói-RJ.
FOTO: Polícia Militar de Além Paraíba-MG
No veículo havia cerca  de R$ 34.414,00 (Trinta e quatro mil e quatrocentos e quatorze reais). O dinheiro estava debaixo do banco de trás.
local aonde estava o  dinheiro
Não foram encontrados  armas  nem drogas com os mesmos. A proprietária da Casa Lotérica esteve no Quartel e acompanhou parte da ocorrência, assim como o Conselho Tutelar de Além Paraíba na pessoa do Sr. Jorge e Srª Aparecida. Os dois maiores de idade presos e o menor juntamente com a quantia recuperada foram levados para a Delegacia judiciária Regional (de plantão) em Leopoldina-MG. 

FOTO: Colaborador deste Blog
O veiculo foi levado para o pátio credenciado do DETRAN no Município de Além Paraíba.



FOTO: Polícia Militar de Além Paraíba-MG

PARTICIPARAM DA AÇÃO:
Sgt. Denilson, Sgt. Marcos  Sgt .Higino Sgt. Almeida, Sgt. De Sá, Sd. Satiro, Sd. Bittencourt, 
Sd. Ronaldo, Sd. Guarilha. Sd. Alan.

Um comentário: