domingo, abril 12, 2015

ONDE ESTÁ GABRIEL SOUZA ?

A foto ao lado é do adolescente José Gabriel Souza Costa, 17 anos de idade, atualmente mora na cidade de Juiz de Fora, Zona da Mata Mineira, sua família é de Além Paraíba do bairro Jardim Santa Rosa. A notícia de que ele teria sido morto á tiros em Juiz de Fora tomou conta da Rede Social, levando várias pessoas á postarem mensagens de pesares aos seus familiares.
O fato surpreendente, é que a família de "GABRIEL" não confirmou tal noticia de morte, em uma entrevista concedida por Carlos (Káká, irmão do adolescente), á Rádio Web Além Paraíba.Com, revelou que "Gabriel" na verdade está desaparecido desde o dia 7 de abril próximo passado, quando deixou a casa da namorada em um bairro de Juiz de Fora, ele estava em um veículo VW Gol de sua propriedade. 
 "Amanhã viajarei para a cidade de Juiz de Fora e com meu outro irmão que lá reside vamos tomar toda providência necessária para encontra-lo e que as pessoas que o rodeavam terão alguma notícia á nos passar e com fé em Deus iremos encontra-lo com vida" Disse KÁKÁ"

Obs. A foto e o nome completo com a idade, dados esses aqui explícitos foram autorizados pela família do adolescente desaparecido.

"CASO ENCERRADO" O CORPO FOI ENCONTRADO MATÉRIA COMPLETA NUMA POSTAGEM ACIMA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário