domingo, abril 05, 2015

JOVEM DE 19 ANOS DE IDADE MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS EM AVENTUREIRO-MG

Por voltas das 20h30min de ontem (4) a Polícia Militar de Santo Antônio do Aventureiro (cerca de 22KM de Além Paraíba) Guarnição formada pelo SGT Amaral e do CB Almeida, registrou um acidente envolvendo duas motos que trafegavam numa estrada vicinal que liga a referida cidade, numa Localidade Rural, Alto da Conceição.
Segundo registro da Policia Militar, uma das motos seguia sentido  Alto da Conceição ocupada por Carlos Renato Cintra Basílio, 19 anos de idade e na garupa uma mulher de pré nome Marcela. Na outra moto que trafegava sentido oposto, estava um homem de pré nome Reginaldo.
As duas motos colidiram de frente, vindo a vitimar o jovem Carlos Renato, a ocupante da garupa foi arremessada ao solo e teve escoriações leves, já Reginaldo Bendito do Nascimento, também de 19 anos de idade foi socorrido por uma ambulância de serviços da Secretaria de Saúde de Santo Antônio do Aventureiro e levado para o Hospital São Paulo em Muriaé-MG, onde encontra-se internado na U.T.I
O corpo de Carlos Renato ficou poucas horas á espera da Perícia Técnica de Leopoldina-MG que após os serviços de praxe, foi liberado e removido pelo serviço funeral da Empresa Plan Minas, trazido ao Necrotério de Além Paraíba e pela manhã reconduzido para Leopoldina -MG onde passou por autopsia, sendo liberado para sepultamento.
Segundo um morador da localidade, o acidente aconteceu próximo á uma fazenda de nome Boa Vista e mesmo tendo uma noite de claridade lunar o acidente foi inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário