sexta-feira, abril 10, 2015

CURTO CIRCUITO EM REDE ELÉTRICA DE ESCOLA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA

FOTO DE INTERNET / REPRODUÇÃO
A Escola Municipal Professor La-fayett Côrtes localizada no bairro Morro São Geraldo em Além Paraíba, tiveram suas atividades suspensas mais cedo, por volta volta das 9h50min da manhã de hoje (10), as aulas no turno vespertino para mais de 290 alunos também foram suspensas.
Em contato com a Diretora da Escola, Srª Elisameire Ferreira Esquerdo, a mesma contou-me que o motivo para suspensão das aulas no dia de hoje, foi um curto circuito em parte das instalações elétricas do educandário. 
"Ventiladores de teto, Interfone, reatores e lâmpadas foram danificadas com o incidente ocorrido, houve um forte mal cheiro de fiação queimada, por isso achamos melhor e de forma responsável de segurança suspender as aulas, Técnicos da Secretaria de Educação e do Setor de Obras e Serviços da Prefeitura Municipal de Além Paraíba estão no local fazendo os necessários  reparos e na segunda-feira (13) tudo voltará ao normal." Afirmou a Diretora.  A informação distorcida, era que a referida Escola sofrera um principio de incêndio, algo inverídico.

Um comentário:

  1. Graças a Deus nao machucou ninguém. Espero que a prefeitura faça os reparos com responsabilidade para nao colocar a vida das crianças em risco.

    ResponderExcluir