domingo, abril 19, 2015

CARRO ROUBADO EM ALÉM PARAÍBA / RESUMO POLICIAL

FOTO: PM DE VOLTA GRANDE-MG
A Polícia Militar, Destacamento da cidade de Volta Grande-MG, no comando do Sargento Almeida subordinado a 52ª Companhia de Além Paraíba.
Por volta das 21h de ontem,18/4, Através de denuncia anônima os Policiais se deslocaram até um quintal de uma residência onde o suspeito de ser o proprietário de tal arma negou a existência da mesma, após buscas no referido quintal os Policiais lograram êxito, localizando uma espingarda calibre 20 . O suspeito continuou negando ser proprietário de tal arma e foi tomada as devidas procidências e a arma recolhida e encaminhada para a Delegacia de Policia Judiciária de Além Paraíba-MG
Atenderam a ocorrência: Sgt.Almeida. Sd.Regazio. Sd Klinger 


PM DO MEIO AMBIENTE ALÉM PARAÍBA-MG
Na noite de sábado, 17/4, por volta das 10h40min dentro da operação denominada REGIÃO SEGURA foi desencadeada uma operação batida policial, com informações seguras, os policiais foram até a estrada que liga as cidades, Pirapetinga-MG á Recreio-MG. Ao notar a presença policial, os indivíduos que se encontravam em uma casa abandonada e estariam prontos para caçar animais naquela Região Rural  evadiram-se do local, uma varredura foi efetuada no local e um revolver da marca "ELBA" sistema de alimentação basculante, calibre 32 e com a numeração raspada. A tal arma foi apreendida e levada a Delegacia de Policia Judiciária de Além Paraíba .
FOTO: PM DE ALÉM PARAÍBA-MG
Por volta das 14h55 min de sábado dentro da operação "FECHA BATALHÃO" em Além Paraíba durante blitz de trânsito na Rua São Geraldo, bairro de Vila Laroca. Quando uma pessoa de nome Paulo Henrique em uma moto, ao avistar os policiais tentou evadir da fiscalização, os policiais conseguiram alcança-lo, com o mesmo foi encontrado talonários utilizados na prática do "jogo de bicho" e confirmou para quem trabalhava entregando os resultados nos pontos que são realizadas as apostas. O condutor é inabilitado. Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante e a moto foi levada ao pátio autorizado pelo DENTRAN de Além Paraíba.
 
FOTO ILUSTRATIVA
Na sexta-feira, 17/04, por volta das 20h05min  a senhora Jadyr Freitas Goulart, relatou aos Policiais Militares que ao estacionar seu veiculo FORD -  Ecosport de cor branca, placa PVK - 1958 de Além Paraíba, na Rua 24 de Fevereiro esquina com a Rua Cecília Breves no Morro da Conceição em Além Paraíba quando retornava de um supermercado foi surpreendida por dois indivíduos numa moto escura. Segundo informações da vítima o carona desceu da moto com uma arma de fogo em mãos forçando a mesma a sair do veiculo. O elemento assumiu  a direção do veículo da vítima seguindo em direção ao centro da cidade e acompanhado pelo outro assaltante de  moto.

    O elemento que efetuou a abordagem é de cor negra, estatura mediana. Foi feito um intenso rastreamento nas imediações.  As cidades vizinhas foram informadas, porém até o momento, não se obteve outras notícias dos autores e do veículo roubado. 
CASO  TENHA ALGUMA INFORMAÇÃO LIGUE DE FORMA ANÔNIMA PARA 190 DA SUA REGIÃO.
 
FOTO: PM DE ALÉM PARAÍBA-MG
Na manhã de sábado, 18/4, a polícia militar de Além Paraíba recuperou através de abordagem de posse das características dos suspeitos, cerca de 34 Mil Reais em dinheiro, subtraídos de uma funcionária de casa lotérica na cidade de Volta Grande-MG, dois jovens, 21, 25 anos de idade e um menor de 13 anos de idade oriundos do Estado do Rio de Janeiro, foram enquadrados quando trafegavam em um VW Santana na BR-116. (matéria completa, abaixo em nosso Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário