30 de março de 2015

JOVEM DE ESTRELA DALVA-MG MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE DE MOTO NA BR-393

FOTO DE INTERNET / REPRODUÇÃO
Um acidente ocorrido na tarde do último sábado (28) resultou na morte do jovem Jean Carlos Marques Meirelles de 21 anos de idade. De acordo com o que foi mencionado no Boletim de Ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual, por volta das 14h20min de sábado durante patrulhamento de rotina pela BR 393, KM 44 na Estrada Além Paraíba á Pirapetinga-MG, encontrou com um Veículo Chevrolet Meriva, placa KXR 2566 e uma Moto Honda CB 300 placa ORA 4695, ao chão encontrava-se Jean Carlos Marques Meirelles 21 anos de idade, condutor da moto. A Unidade do SAMU de Além Paraíba foi acionado e socorreu Jean, levando-o ao Hospital São Salvador em estado grave.

O Motorista do Meriva disse que seguia sentido á cidade de Pirapetinga-MG e ao entrar numa curva deparou com a moto na contra mão em alta velocidade, acontecendo inevitavelmente o acidente. O Meriva pertence ao Fundo Municipal de Saúde da cidade de Santo Antônio de Pádua-RJ, foi apresentado somente a documentação referente ao ano de 2009, assim sendo o mesmo foi removido ao pátio autorizado do Detran-MG de Além Paraíba, a moto estava com a documentação regularizada e foi entregue aos familiares de Jean Carlos.
Jean Carlos não resistiu aos ferimentos e faleceu, seu sepultamento aconteceu na manhã dessa segunda-feira por volta das 8h na cidade de Estrela D`alva-MG.
Aos familiares e amigos nosso sentimento de pesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário