20 de março de 2015

DOCUMENTOS DE POLICIAL FORAM FURTADO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM ALÉM PARAÍBA. CÂMERA MOSTRA SUSPEITO

Os pequenos furtos continuam em Além Paraíba, no final de semana passada ficamos sabendo por uma fonte que uma Escola no bairro Porto Velho teve visita de larápios, provavelmente na calada da noite onde os mesmos levaram um Notebook. 
 Na manhã de quarta-feira (18) um funcionário da prefeitura Municipal ao chegar em seu local de trabalho, deparou com a porta de um quarto onde guarda materiais arrombada e deu por falta de TRÊS ROÇADEIRAS movidas a gasolina.
Na manhã de ontem (19) um Policial Militar do Estado do Rio de Janeiro, ao movimentar sua conta bancária  em um caixa eletrônico numa agência bancária e trocar de caixa, deixou sua carteira no caixa anterior, uma pessoa entrou na agência e levou a carteira contendo seus documentos, CNH, e RG de PM e ainda uma quantia de R$800,00 Reais. As imagens foram confrontadas e nelas constam uma pessoa pegando a carteira e saindo da agência. O Policial pede para a pessoa devolver a carteira com seus documentos entregando em algum lugar, lojas ou nas Agências dos CORREIOS.  
  Na manhã de hoje (20) um morador do bairro Goiabal nos informou que alguém entrou numa Unidade da Estratégia de Saúda da Família (ESF) localizada no citado bairro e furtou um aparelho de Televisão em LED 42 polegadas.
TODOS OS CASOS CITADOS ACIMA ESTÃO SENDO INVESTIGADOS PELA POLÍCIA.
Sabendo de algo ligue 190 e faça denuncia anônima, onde o sigilo é garantido por lei.

"Em relação ao caso da carteira contendo documentos do policial militar, no dia 23 de março de 2015, uma pessoa procurou a agência bancária e por intermédio da agência o policial recebeu a carteira, não sabemos que o dinheiro também estava nela". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário