sábado, fevereiro 28, 2015

MANIFESTAÇÃO DE CAMINHONEIROS PARARAM AS BRs 116 E 393 PRÓXIMO Á ALÉM PARAÍBA-MG

OS caminhoneiros que trafegam nas BRs 116 e 393 em Além Paraíba-MG aderiram o movimento de parar e reivindicar pelo "aumento abusivo dos combustíveis, congelamento dos financiamentos feitos por intermédio do BNDS por doze meses, reajuste dos valores dos fretes, preços altíssimos dos pedágios e outros..."
O movimento de paralisação começou por volta das 14h no trevo de acesso á Teresópolis-RJ, local estratégico, eixo rodoviário que dá destino ao Sul, Centro Sudeste, Norte e Nordeste do Brasil.
Os representantes da COOPETRAP - Cooperativa dos Transportadores de Além Paraíba, informaram que tal medida foi para fortalecer o movimento em todo país. Os Vereadores de Além Paraíba, Reginaldo Estevanim e Thiago Sabino estão apoiando os profissionais que sentem sufocados com tantos impostos e aumentos. A liderança do movimento permitiram a passagem de caminhões e carretas de produtos perecíveis. 
Léo Lamon e Thiago Sabino
A manifestação dos caminhoneiros foi acompanhada de perto pela Polícia Rodoviária Federal, ACCIONA, Policias Militares de Sapucaia-RJ, Carmo-RJ e de Além Paraíba-MG.
Por algumas horas as fileiras de caminhões e carretas passaram dos 20 KM, o movimento teve término por volta das 21h30min.
REPORTAGEM: Adenilson Mnedes
APOIO: Alberto Guilherme e Vídeo de Lígia Torres





Um comentário: