sábado, fevereiro 07, 2015

FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM ALGUNS LOCAIS DE ALÉM PARAÍBA REVOLTA MORADORES

Um morador indignado com a falta de iluminação em seu bairro, gravou um vídeo mostrando a escuridão que se encontra a Rua Aníbal Furtado de Souza no bairro Granja 03 de Outubro em Além Paraíba.
Segundo ele, há quase um mês a precariedade na iluminação pública é visível e não enxerga quase nada no caminho para casa. Ele tem uma filha de 5 meses e o bairro já foi alvo de vários pequenos furtos á residências.
Outras  Ruas da cidade também há falta de iluminação pública, inclusive em alguns pontos no bairro onde este que vos escreve mora.
Desde o primeiro dia de Janeiro (2015), uma resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) passou para as Prefeituras em todas as cidades do Pais, a responsabilidade de cuidar da iluminação pública. 
RESOLUÇÃO NORMATIVA 414 DA ANEEL ,09 DE JANEIRO DE 2010 www.aneel.gov.br
Em Além Paraíba segundo a Prefeitura Municipal, através de licitação, uma empresa de Santa Catarina por meio de um consórcio atende o município e diversas cidades da região. 

"Informe PMAP - PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA.
Secretaria de Obras - Serviços de iluminação pública
Call center - 0800 649 4100
Conforme comunicado anterior ,informamos que os serviços de manutenção da rede pública de iluminação já estão, desde hoje, a cargo da empresa Quark Engenharia. Solicitamos que os pedidos de reposição de lâmpadas e outros sejam dirigidos ao call center daquela empresa, tel 0800 649 4100." 
(E-mail nos enviado em 29 de Janeiro de 2015)
ASSISTA O VÍDEO ONDE O MORADOR DO BAIRRO GRANJA 03 DE OUTUBRO SE MOSTRA INDIGNADO COM A FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. 
Gravado por celular no dia 07/02/2015.


Um comentário:

  1. a empresa só troca lâmpadas depois da reclamação do usuário? ela não teria a obrigação de percorrer as ruas e identificar o problema? e quem fiscaliza a empresa?

    ResponderExcluir