sexta-feira, fevereiro 13, 2015

CARRETA CARREGADA COM BISCOITOS TOMBA EM ALÉM PARAIBA E PARTE DA CARGA FOI SAQUEADA


FOTOS CEDIDAS PELA POLICIA MILITAR AO BLOG DO ADENILSON MENDES
Uma carreta vinda de São Paulo com destino á cidade de Itaperuna-RJ  tendo parte do baú carregada com  biscoitos veio a tombar na BR 393 próximo ao antigo posto fiscal de Além Paraíba numa curva (Curva da Arapoca) por volta das 10h30min dessa sexta-feira 13.
O motorista não se feriu, o "cavalinho" ficou intacto e sentindo-se intimidado pelo grande número de pessoas que se apossavam da carga, acionou a Polícia Militar.
O Capitão Camilo e outros policiais foram ao local do acidente e com a participação a Policia Rodoviária Estadual fizeram a proteção do motorista e coordenaram o tráfego de veículos.
 Segundo informações da Polícia Militar cerca de 80% da carga foi saqueada e algumas caixas ainda dentro de alguns veículos foram recuperadas, mais de cem caixas foram levadas por um caminhão da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para a
Escola Estadual Sebastião Cerqueira, autorizada pela seguradora da carga, que enviou um representante e tudo foi documentado pela Policia Militar e Diretora da Escola. 
Com informações adicionais da Policia milita de Além Paraíba. 
REPORTAGEM: Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário