sábado, janeiro 10, 2015

VÍTIMAS DE ATROPELAMENTO NO DISTRITO INFLUÊNCIA SEGUEM INTERNADOS

Por volta das 21h30 min de ontem, 09/01, um grupo de rapazes ("DSV, J e P") conversavam á beira da RJ 158, mais conhecida como estrada da Light no Distrito Influência pertencente a cidade do Carmo-RJ quando em dado momento foram surpreendidos por um veículo em alta velocidade. "DSV" ficou preso no para choque do veiculo sendo arrastado por alguns metros. "P" foi arremessados para o alto e "J" foi lançado barranco abaixo ficando preso desacordado em uma cerca de arame.
 O  Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionado e realizaram  os resgastes dos acidentados levando-os para  o Hospital Nossa Senhora do Carmo na cidade do Carmo-RJ.
Foto de Facebook
DSV (foto) foi o mais ferido, teve fratura em uma das pernas e passou por uma delicada cirurgia ontem mesmo, teve aplicações de nove pinos e alguns pontos na região da cabeça e continua internado.
Hoje (10/01) ele completa 18 anos de idade. Um dos feridos, "J" continua internado, "P" teve um corte no pé, foi medicado e horas depois liberado.
 O veiculo e seu condutor não foram localizados. Policiais do DPO  do Distrito Influência estiveram no local do acidente e pegaram informações que já estão sendo averiguadas. 
QUALQUER INFORMAÇÃO FAÇA CONTATO COM A POLÍCIA DA SUA LOCALIDADE DE FORMA ANONIMA

Reportagem: Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário