terça-feira, janeiro 20, 2015

FURTOS EM RESIDÊNCIAS CONTINUAM ACONTECENDO EM ALÉM PARAÍBA

Os pequenos furtos voltaram atemorizar os moradores de alguns bairros em Além Paraíba-MG. Na semana passada duas residências na Rua Adãozinho (subida de Vila Caxias) foram visitadas pelos larápios que levaram um aparelho de celular da filha de um advogado, em uma outra residência levou um Tablet e ainda teria comido alimentos de dentro da geladeira. No final de semana passado uma casa no bairro de classe média alta, Ilha Recreio, foram furtados dois Notebooks e dois aparelhos de celulares. No bairro granja Três de Outubro meliantes entraram numa residência e furtaram de dentro de uma bolsa, certa quantia em dinheiro. Ainda no final de semana passada, uma pessoa registrou ocorrência na Policia Militar, depois que furtaram do interior do seu veiculo na ilha do Lazareto uma quantia de um pouco mais de Hum Mil Reais em dinheiro e mais um aparelho celular Iphone 4s. Na área Rural, nesse ano, houve registro de furto de cavalos e bicicleta.
Supostamente os furtos estão ligados quase sempre á menores em buscas de objetos para serem vendidos, trocados ou transformados em moedas de pagamentos no sub mundo das drogas. 
Portanto, tomar os cuidados necessários  para dificultar as ações desses infratores de entrar na casas é o mínimo que se pode fazer. Todos os casos mencionados na matéria foram registrados pela policia militar, qualquer atitude suspeita ligue 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário