domingo, janeiro 04, 2015

ALÉM PARAÍBA-MG SEM O SINAL ABERTO DA TV GLOBO HÁ VÁRIAS SEMANAS.

O sinal de tv aberto (VHF) da TV Integração (Afiliada da Rede Globo de Televisão)  em Além Paraíba-MG, há muitos dias está ausente nos lares alemparaibanos.
  Segundo me foi  enviado, as reclamações dão conta de  que há mais de 15 dias as imagens da TV Integração, sinal recebido via satélite e reproduzido na cidade em VHF, não chega aos televisores. E quando chega apresenta  problemas  de "congelamento". 
      A população não está tendo acesso à  programação que repercuti os acontecimentos da Capital Mineira, Zona da Mata e Campos das Vertentes.
     Procuramos entender o porquê  disso, e fomos informados que o técnico prestador de serviços da Prefeitura Municipal de Além Paraíba não tem autorização para mexer nos equipamentos das emissoras (Globo, SBT, Record, Rede Minas); e que o setor responsável da Prefeitura  já comunicou o fato a quem de direito na “ emissora ausente".
     Ressaltamos que o sinal da TV Bandeirantes há mais de cinco anos parou de ser reproduzido no Município.  
     Quem não possui um aparelho conectado a uma  parabólica ou canais pagos ficou sem ver a programação de natal e de fim de ano transmitidos pela TV Globo. 
     Até o fechamento desta matéria o sinal da TV Integração (canal 13) em Além Paraíba estava fora do ar.
Seria um descaso com os telespectadores?
Os patrocinadores sabem dessa deficiência na manutenção dos equipamentos no Município de Além Paraíba ???
 Enquanto isso!!!.................................

Um comentário:

  1. Queria saber se existe uma perspectiva para o sinal digital chegar em Além Paraíba.

    ResponderExcluir