segunda-feira, dezembro 29, 2014

ACUSADO DE MATAR O TAXISTA TIÃO EM CARMO-RJ FOI APREENDIDO NESSA TARDE (29)


 O menor adolescente suspeito de ter matado a tiros o taxista,  Sr. Sebastião José da Costa Wermelinger, 51 anos mais conhecido por TIÃO TAXISTA, no dia 24/11/2014 por volta das 3H da manhã de uma segunda-feira no trevo do Distrito Influência na cidade do Carmo-RJ, foi apreendido na tarde de ontem, 29/12, por volta das 16h30min.
RELEMBRANDO O FATO
"O menor de 17  anos de idade, W.R.G.J. em parceria de outro menor (que já estava apreendido), após matar o taxista e ferir gravemente  Waltencir Idelfonso, "O PORQUINHA" teria fugido no táxi da vítima sendo encontrado no dia seguinte abandonado numa estrada de chão em São José do vale do Rio Preto-RJ.
O caso estava sendo investigado pela equipe da 112ª Delegacia de Polícia Civil da cidade do Carmo sob o comando do delegado Dr. André Luiz Pinto Lourenço". Uma 


OPERAÇÃO CONJUNTA  entre a Terceira Cia de Teresopolis-RJ, Carmo-RJ, DPO da Influência e o DPO de Jamapará (Distrito de Sapucaia-RJ) culminou na apreensão do acusado.
 O menor foi apreendido dentro de um ônibus da Viação Rio Doce vindo do Rio de Janeiro-RJ. Dentro do ônibus também estava o SD PM, Monteiro, Lotado no (BPGE) Batalhão de Policiamento em Grandes Eventos, do Estado do Rio de Janeiro e que mora na Região. 
Momento da apreensão 
 Ao ver o menor infrator, e reconhecendo-o, antes de chegar na praça de pedágio em Sapucaía-RJ o PM que vinha contactando com os seus colegas PMs, elaboraram um cerco e efetuaram a apreensão do menor sem colocar em risco a vida dos demais passageiros.
Havia um mandado de busca e apreensão desfavorável ao menor W.R.G.J

Em comboio o menor apreendido foi levado ao Hospital Nossa Senhora do Carmo (Carmo-RJ) Passou por exames de corpo de delito e está na 112ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e posteriormente será conduzido á Casa de Custódia no Estado do Rio de Janeiro. Após a divulgação que o menor tinha sido apreendido a praça que fica em frente a Delegacia ficou tomado por uma grande multidão que proferiram palavras de revolta, querendo lincha-lo. (fotos acima) 





8 comentários:

  1. parabens a pm rj trabalho impecavel.mais um bandido fora de circulaçao

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente parabéns a PM RJ.
    Parabéns pelo trabalho, menos um lixo nas ruas..muita audácia deste marginal, sabe se lá voltaria a acabar com a familia de mais alguém. Agora vai gerar despesa ao estado, sair do bolso do trabalhador..lixo!! Pena de morte p vagabundo já!!

    ResponderExcluir
  3. é uma pena que daqui a pouco ele estará solto novamente .pois é "menor"



    ResponderExcluir
  4. Nossa lei é vergonhosa, os dois mulekes marginais..serão privilegiados por nossa lei falha, e terão direito a "tal justiça".. Justiça essa que os dois cidadãos de bem não tiveram..foram sentenciados a morte sem nenhum julgamento por dois lixos. O que seria justo agora?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos que puderam apreender este menino, bom se é que podemos chama-lo assim... Uma pessoa que tira a vida de outra como se fosse normal, embora hj achamos que tirar a vida de outra pessoa ficou comum pois muitos matam por causa de um real. Enfim, justiça pra ele somente a de Deus,pq nossas leis são muito falhas,o "menor" brevemente estará nas ruas talvez muito pior. INFELIZMENTE esse é o Brasil

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos PMs da minha querida cidade, Carmo - RJ. Uma lamentação apenas: Levando em consideração todo o desespero que este menor trouxe à cidade, deveria haver morte do mesmo, não prisão. Afinal, logo ele saíra, já que não completou a maioridade, quem sabe muito pior, trazendo desespero a todos os moradores de Carmo e cidades vizinhas.

    ResponderExcluir
  7. parabéns a policia pena que nós todos sabemos que este verme estará solto novamente a culpa é deste governo mais fazer o que que a justiça seja feita mais uma vez parabéns os policias

    ResponderExcluir