terça-feira, dezembro 16, 2014

SENHOR MATA A ESPOSA EM LEOPOLDINA-MG E SE MATA EM ALÉM PARAÍBA-MG

Foto de internet/ Reprodução
O corpo da professora Rosaide Maria Lacerda Lima, 57 anos, moradora em Recreio-MG foi encontrado na manhã desta terça-feira, 16/12, nas proximidades da BR 116, no meio do mato, numa estrada de terra de acesso a Comunidade Rural das Palmeiras, município de Leopoldina. "Informação da conta que a professora saiu para dar aula ontem, 15/12 na Faculdade em Cataguases-MG e não retornou, sua mãe teria ligado e o marido atendeu mas não deixou falar com a esposa".
 O Perito da Polícia
Jornal ovigilanteonline
Civil, Marcelo Valverde, realizou os serviços de praxe e liberou o local para que o corpo da vítima fosse removido. De acordo com informações, a vítima apresentava uma perfuração por disparo de arma de fogo na parte posterior da orelha. Ao lado do corpo estava uma bolsa com pertences e documentação.

Jornal ovigilanteonline
Rosaide Maria Lacerda Lima era professora, bastante conhecida nos meios educacionais e culturais da região, tendo lecionado na Faculdade de
Jornal ovigilanteonline
Filosofia, Ciências e Letras de Cataguases – FIC, em Recreio e no distrito leopoldinense de Ribeiro Junqueira.

De acordo com a perícia da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, inicialmente foi constatada uma perfuração provocada por projétil de arma de fogo, aparentemente de calibre 38.
 Um veículo Gol, de cor cinza, placas ACE-3940, Major Gercino/SC, na BR-116 no sentido Leopoldina/Além Paraíba próximo a entrada do Bairro Goiabal abandonado caído em uma vala com sangue em seu interior e um revólver calibre 38 e cerca de cinco cápsulas deflagradas de calibre 38.
A documentação do veiculo estava em nome de uma outra pessoa, mas pertencia ao Senhor Messias, o mesmo que se hospedara no Hotel Renavi  por volta da meia noite de ontem 15/12. A noite toda ele se mostrava inquieto e pela manhã de hoje tirou a própria vida, pulando do segundo andar do apartamento em que estava uma altura em torno de doze metros, vindo a óbito.
Tudo indica que seja um crime passional, ou seja por ciumes que sentia da esposa.
Fonte complementar: O Vigilante Online e Jornal Leopoldinese
Foto: Aenilson Mendes

2 comentários:

  1. Uma pessoa tão especial, amada e querida por todos ter um fim tão triste. Que Deus conforte o coração dos familiares. Saudades eternas nossa amada tia Rô.

    ResponderExcluir
  2. CIDADE DE RECREIO ESTÁ DE LUTO.... PERDEMOS UMA PESSOA MUITO ESPECIAL.... ROSAIDE, RÔ PARA TODOS.... QUE DEUS TE DÊ O DESCANSO ETERNO NO REINO DOS CEUS.

    ResponderExcluir