segunda-feira, dezembro 01, 2014

PASTOR COM O FILHO SOFREM GRAVE ACIDENTE NA BR 393 EM SAPUCAÍA-RJ E SAEM ILESOS

FOTOS DE ÉIDER DE MENEZES - CEDIDA AO BLOG 
FOTOS DE INTERNET / REPRODUÇÃO
Um grave acidente aconteceu na tarde de ontem segunda-feira, 01/12 na BR 393 na altura da Localidade de São José que pertence a cidade de Sapucaía-RJ.
De acordo com o relato do Jovem Eider de Menezes, ele e seu pai Pastor Gildo Bezerra de Menezes (que estava ao volante), ambos da Igreja Pentecostal o Brasil para Cristo de Além Paraíba. Eles saíram de Além Paraíba por volta das 14h em direção ao aeroporto em São Paulo, onde pegariam o voo para a Bolívia numa viagem Missionária Evangélica, no lugar acima descrito, já em torno das 14h40min, de forma repentina  um caminhão que vinha sentido oposto, ao entrar numa curva seu condutor perdeu o controle e colidiu de raspão numa carreta cegonha (carreta que transporta carros leves) e depois se chocando em um caminhão baú, e vindo em direção ao veiculo Peugeot 408 que eles estavam, acertando-os em cheio. Pelas fotos podem se ver os danos causados. Ninguém ficou ferido. "Graças a Deus nada, somente o impacto do cinto e do air bag, mas nem um arranhão sequer". Disse Eider, o Filho do Pastor.









3 comentários:

  1. Nooooooooooossa,esse e o Deus dos livramentos tremendos.Obrigada,Senhor por essa benção na vida de meu amado pastor e amigo Eider Menezes e de seu pai.Obrigada Jesus

    ResponderExcluir
  2. Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.

    Salmos 55:22

    ResponderExcluir
  3. Eunestava lá no momento exato do acidente. Antes mesmo da acciona, e dos bombeiros, e olha, no estado em que estavam, o carro e o caminhão, Deus fez um milagre ali! Sem contar que foram 4 os envolvidos no acidente.

    ResponderExcluir