quinta-feira, dezembro 25, 2014

"NA NOITE DE NATAL" - HOMENS SÃO PRESOS FURTANDO BOTIJÕES DE GÁS

Enquanto muitos se preparavam para a ceia e comemorarem o Natal na noite de ontem (24) dois homens foram flagrados furtando duas botijas de um depósito de gás em Cataguases-MG. Os infratores foram denunciados por anônimos que passavam pela Av. Veríssimo Mendonça, no bairro Beira Rio, por volta das 23h30. O alarme do estabelecimento foi acionado, a empresa responsável pela segurança do local constatou o furto que os meliantes efetuaram passando por cima de uma cerca elétrica e cortando o arame que prendiam os botijões. Na noite anterior a esse furto outras quatro botijas tinham sido levadas do estabelecimento. 
 Os Policiais militares armaram um esquema em que visualizaram os dois se apoderando dos objetos e se escondendo do outro lado da rua cobrindo-os por folhagens.
Os dois larápios (W.S.O e G.F.M) já apontados por diversos furtos em bairros próximos,  foram encaminhados para realização de exames no Hospital de Cataguases e para Delegacia de plantão em Leopoldina, onde tiveram o flagrante ratificado e posteriormente, encaminhados ao sistema prisional.

FONTE: midiamineira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário