segunda-feira, dezembro 22, 2014

HOMEM É PRESO NO CARMO-RJ, SUSPEITO DE TENTAR ESFAQUEAR A PRÓPRIA ESPOSA

FOTOS ENVIADAS POR UMA FONTE DO BLOG DO ADENILSON MENDES VIA FACEBOOK
 O homem da foto se chama João, ele foi preso em flagrante na tarde de ontem (21) na cidade do Carmo, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, suspeito de tentativa de homicídio contra a própria esposa. "De acordo com o relato de uma pessoa que pediu para não ser identificada, "João discutiu com a esposa no dia anterior por não aceitar que trabalhasse, com medo da atitude agressiva do marido, ela e o filho saíram de casa e foram para a casa de sua mãe (sogra do João) e passado a noite de sábado para domingo. João teria vindo de um baile totalmente transformado pelo álcool e possivelmente pelas drogas, invadiu a casa da sogra pulando um muro, o filho acordou desesperado dando conta que o pai estava ali querendo brigar. João saiu correndo, então a polícia foi acionada. 
Na manhã de ontem (21) João foi encontrado pelos Policiais Militares na frente do emprego da esposa com uma faca nas mãos, totalmente alterado e balançando muito a cabeça."
 O fato aconteceu por volta das 9h no Centro Comercial. A principio João foi conduzido para a 112ª Delegacia de Carmo e depois levado para Teresópolis-RJ. Essa não seria a primeira vez que joão é acusado de agressão contra a esposa".

ATUALIZADO ÁS 10h 50min - 22/12/2014.

3 comentários:

  1. Menos um lixo na rua. Muito brabo mas na mão dos policiais olha a cara de mocinha do machão... Parabéns a polícia militar pelo flagrante. Pra cima deles rapaziada!!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus o sujeito foi preso pois poderia ter sido pior!!!

    ResponderExcluir
  3. Se continuou com ele, safada foi ela! Homem q bate em mulher e ela aceita,ta se rebaixando mais q ele. As mulheres d hj em dia tem q aprender se valorizar mais,amar a si em primeiro lugar. Fui vítima d sufocamento dentro d casa com meu ex marido. Pergunta kd ele agora? Do meu lado não esta! Chorou,chorou..... Apenas lamentei,perdeu a chance d ter tido um mulherao ao lado dele por pura babaquisse.
    Se não sabe bbr, bebe agua fdp

    ResponderExcluir