segunda-feira, novembro 17, 2014

UMA JOVEM DE ALÉM PARAÍBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-116 NA NOITE DESSA SEGUNDA FEIRA (17)

Foto cedida por leitor do Blog do Adenilson Mendes/Reprodução
Foto cedida por leitor do Blog do Adenilson Mendes/Reprodução
Um grave acidente aconteceu no inicio da noite de ontem (17) por volta das 19h na BR 116, estrada Leopoldina-MG á Além Paraíba-MG (Região do Posto Alto da Serra, 6 KM de Leopoldina-MG). As primeiras informações que apuramos é que um caminhão baú pequeno de entregas trafegava sentido Além Paraíba, ocupado por Emerson Marques, 21 anos, residente no Distrito Clube dos 200 em Sapucaia-RJ e Rafaela Pereira 26 anos, residia no bairro Jardim Paraíso em Além Paraíba-MG.
"Segundo o site do Silvan Alves, com informação da Polícia Rodoviária Federal, Emerson Marques estava ao volante e Rafaela, no carona."
Fomos ainda informados que o utilitário veio a perder o controle, batendo contra um ponto de ônibus." 
Foto de Facebook / Reprodução
  Rafaela Pereira morreu no local do acidente, era membro do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em Além Paraíba e deixou dois filhos (crianças) menores de idade.

Foto de Facebook/Reprodução
Emerson Marques foi levado á um Hospital em Leopoldina-MG, passou por exames está internado e poderá ser transferido para a cidade de Juiz de Fora-MG, seu estado de saúde é estável.


Foto cedida por leitor do Blog do Adenilson Mendes/Reprodução

O velório de Rafaela Pereira aconteceu no Salão do Reino das testemunhas de Jeová no bairro Jardim Paraíso em Além Paraíba, o sepultamento aconteceu ao meio dia dessa terça-feira (18) no Cemitério Municipal de Além Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário