segunda-feira, novembro 24, 2014

TAXISTA É BALEADO E MORRE EM CARMO, REGIÃO SERRANA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Por volta das 2h30min dessa segunda-feira, 24/11, a Polícia Militar, DPO da Influência, Distrito da cidade do Carmo, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro foi acionada, a  informação era que dois corpos estavam caídos as margens da estrada de acesso a represa da Light, no "trevo da Influência". 
Ao chegar no local foram constatados que se tratavam de Sebastião José da Costa Wermelinger, 51 anos, mais conhecido por TIÃO DO TAXI (Taxista do Carmo-RJ e Tio do Vereador Romerito Wermelinger) e Valtencir Idelfonso, 57 anos,  popularmente conhecido por "PORQUINHA" (Churrasqueiro por vários anos na Praça central de Carmo-RJ) Tião foi alvejado por 02 tiros "Porquinha" com pelo ao menos 03 Tiros, um deles acertou a cabeça. O SAMU da cidade do Carmo foi chamado, socorrendo os dois ao Hospital Nossa Senhor Do Carmo, Tião não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, "Porquinha" poderá ser transferido (não foi informado a cidade por questão de segurança da vítima e para não atrapalhar nas investigações da Polícia Civil), passará por radiografias, seu estado de saúde é grave. O Corpo do taxista tião vai ser periciado em Teresópolis-RJ . De acordo com o que foi divulgado pelo Radialista Aladir Néviton na Rádio 95,5 FM em seu programa diário (Aladir Neviton e o Show da Manhã) o veiculo táxi em que as vítimas estavam foi encontrado abandonado numa estrada da cidade, São José do Vale do Rio Preto (Também interior do estado do Rio de janeiro) . O caso esta sendo investigado pela 112ª Delegacia de Polícia Civil de Carmo-RJ.
O corpo do Taxista Tião, foi velado na Capela Nosso Senhor dos Passos e o sepultamento aconteceu ás 17:30 min no Cemitério da Irmandade de Nossa Senhora do Carmo.


Reportagem: Adenilson Mendes, fotos cedidas pelos leitores do Blog





7 comentários:

  1. É muito dilfícil agradar a todo mundo... Se o SAMU não chega reclamam, se chega e socorre, também acham alguma coisa para reclamar... Pô... luva pode ser usada por assassino pra não deixar digital, pode ser usada por perito criminal... e vão logo dizendo que é do SAMU, sem ter certeza de nada...e mesmo que fosse do pessoal do SAMU, eles estão socorrendo um cara com 3 balas na cabeça e ainda têm que se preocupar com o lugar para jogar as luvas???... me poupe...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal amigo, pois se a pessoa não tem o que falar ela arruma. Inventa...
      Muitos dos grandes do passado já sofreram com isso.
      “Não conheço nenhuma fórmula infalível para obter o sucesso, mas conheço uma forma infalível de fracassar: tentar agradar a todos”
      John F. Kennedy

      Excluir
  2. Lamentavel essa tragédia!!! Vamos rezar pelo nosso amigo do churrasquinho mais famoso da Cidade Bela.

    ResponderExcluir
  3. É interessante todos criticam,,o que o Adenilson posta ,,mas todos correm para ler e saber que são as pessoas envolvidas nas notícias ,,,acontece o mesmo com os jornais da tv,,,fica todos de olho,,,porque Adenilson Mendes vc incomoda tanto!!!INTERESSANTE!!!!! JOÃO JOSÉ MARQUES SILVEIRA

    ResponderExcluir
  4. É o melhor veiculo de inmformaçlões atualmente em Alem Paraiba. Parabens ao responsavel.

    ResponderExcluir
  5. 01 Vagabundo apreendido e o outro fugiu para o Rio de Janeiro. Crime solucionado em parte. Tratam-se de dois menores. E sabemos que a medida sócioeducativa não passará de 03 anos. E a vida do taxista não volta mais. Esse é o nosso Brasil, lugar onde o crime compensa. Viva a maioridade penal de 18 anos! A mudança virá quando um menor tirar a vida de um (a) poderoso (a). Parabéns à Polícia. Servindo e protegendo acima de tudo.

    ResponderExcluir