quarta-feira, novembro 12, 2014

PREFEITO DE SAPUCAIA-RJ ANDERSON ZANON RESPONDE PERGUNTA DE INTERNAUTA

Foto antiga de internet, local das construções das casas / Reprodução

Um internauta divulgou a seguinte nota em sua rede social Facebook:


O Prefeito de Sapucaia-RJ, Anderson Zanon respondeu-me via in box no Facebook:

 "Adenilson , não é o prefeito que quer. É uma exigência da Caixa Econômica Federal. Tem uma equipe da prefeitura ficando o dia inteiro no Cras de Jamapara hoje e amanhã, para explicar individualmente a cada interessado. Se a pessoa não doar a casa interditada a Caixa não aceita inclui-la no programa Minha Casa Minha vida. Não é uma exigência minha não!   Está sendo muito bem explicado. O programa Minha Casa Minha Vida é do Governo Federal. Amanhã a equipe da prefeitura estará o dia inteiro no Crás de Jamapará à disposição para qualquer informação.
 Estou sempre à disposição para qualquer explicação. Consegui 156 casas para Jamapará em tempo recorde, o que muitos municípios maiores não conseguiram. Trabalhei muito para isso e esse trabalho incomoda muita gente. Abraço."

Para outros esclarecimentos, o Prefeito Anderson Zanon  participou nessa quinta-feira (13) no Programa Aladir Néviton e o Show da Manhã na Rádio Juventude - 95,5 FM. De 7h ás 10h. juventudefm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário