terça-feira, novembro 25, 2014

POLÍCIA CIVIL DE CARMO-RJ APREENDE SUSPEITO DE MATAR O "TAXISTA TIÃO"

FOTOS ENVIADAS POR LEITORES DO BLOG DO ADENILSON MENDES
SUSPEITOS - DA ESQUERDA FORAGIDO, DA DIREITA APREENDIDO
Uma notícia divulgada na rede social na noite de ontem, 25/11, na página do Facebook do Radialista Aladir Néviton (Rádio Juventude FM - 95,5 de Além Paraíba-MG) amenizou a dor de várias pessoas que acompanham o caso da morte do Taxista "Tião 51 anos" assassinado na madrugada da última segunda-feira, 24/11, deixando em estado gravíssimo seu companheiro Waltencir Idelfonso, 57 anos mais conhecido por "Porquinha" A informação dá conta que policiais da  112º Delegacia Civil de Carmo-RJ apreenderam o menor suspeito de participar na morte do Taxista, na residência que mora com seus Pais por volta das 19h de ontem, 25/11. O menor é um adolescente de 16 anos, e segundo uma fonte "ele confessou o crime, que foi efetuado em parceria com uma outro menor que está foragido, disse ainda aos policiais que pediu uma corrida para o distrito Influência, a intenção dos dois eram de roubar o veiculo, mas os dois reagiram e seu comparsa atirou". De acordo com a notícia uma certa quantidade de drogas foram apreendidas na casa do outro suspeito, que está foragido.
  Momentos depois, a apreensão do menor, uma multidão se aglomerou diante da delegacia proferindo diversas palavras. 
O que conseguimos apurar é que um outro suspeito de participar do crime teria fugido para a cidade do Rio de Janeiro.





As imagens do terminal rodoviário e de outros locais ajudaram  os Policiais nas identificações dos suspeitos.  As investigações prosseguem com a  equipe da 112ª Delegacia de Polícia Civil da cidade do Carmo, Delegado Dr. André Lourenço.




10 comentários:

  1. gente mundo hoje ta muito difícil de viver nesse mundo, só por que e de menor muitas vezes nem são punido por tanto crime e mais uma vez por drogas,.

    ResponderExcluir
  2. cambada de vagabundos que não respeitam o cidadão trabalhador tem que morrer.

    ResponderExcluir
  3. O outro que fugiu, tinha que ser homem o suficiente pra assumir a sua irresponsabilidade de matar um pai de família, e não ser o covarde que está sendo, por tanto, a morte para os dois é pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho certo desejar a morte de nenhum deles, não estou aqui defendendo ninguém, mas desejar a morte? isso é demais, você esta agindo do mesmo jeito que eles, ou até pior. Do mesmo jeito que pra você a morte de algum deles não iria fazer falta a sua não iria fazer pra mim, tem muita gente que ama, sofre e zela por eles ainda. Temos que pensar na família dos menores, porque nenhuma família planeja isso para um filho, pois do mesmo jeito que a família da vítima sofre a família deles também sofrem. Eles erraram e estão pagando pelo erro, e não cabe e nenhum de nós julgar ninguém cabe apenas a Deus. Que Deus tenha misericórdia deles e tenha misericórdia de quem deseja o mal deles...

      Excluir
  4. Acabar com essa porcaria de Leia Maior idade 18 anos...enquanto isso esses marginais seguem matando, destruindo famílias.... Muito triste!!!! Porrada neles, já q os pais não conseguiram educar! Sinto muito pelos pais destes vagabundos!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que as autoridades autorizassem a colocar a foto desses marginais que acabaram com duas famílias. Não tem que ter nenhuma privacidade.... pois são bandidos e n respeitam ninguém, estampa a cara desse vagabundo. Porque n a medida sócio educativas que de jeito nestes trastes a não ser a lei da bandidagem... Qdo sair da instituição vai sair mais bandido que entrou... Leva ele pra Instituição Padre Severino, pq lá tem q lutar pra ficar vivo e quem sabe lá ele n sobreviva!!! Desculpe- me aos pais pq certamente não foi o q planejaram para eles e tenho certeza que por humilde que sejam os familiares não gostariam de estar passando por essa situação desagradável.

    ResponderExcluir
  6. Lei ´pra menor de idade. Ahhhh!!!! Sabe tirar a vida das pessoas, sabe ser cruel e nada pode ser feito?! Cadeia é pouco. Todo mundo sabe o que é certo e errado e eles fizeram o errado, então que paguem as consequências. Pra mim podem morrer que não fazem falta nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra vc pode nao fazer falta nehuma mas para os pais vao para os amigos e familiares. entao pense antes de falr alguma coisa pq pra min e pra muitos outros se vc morre tbm nao iria fazer falta alguma. nao estou querendo defeder ninguem, como vc disse ''eles sabem oq e certo e oq e errado eles fizeram o errado'', mas o julgamento nao cabe a vc e sim ao juiz e DEUS

      Excluir
  7. Infelizmente a campanha do desarmamento só serviu para desarmar o cidadão de bem..sei que arma não foi feita para defender e sim para matar, mas fica desigual. O direito a segurança está nas constituição, mas não podemos ter cada um policial para garantir isso, eles fazem o que podem. Assim como nos é de direito por constituição a Educação.. A escola ensina..mas quem deve educar são os pais. Tai o resultado dessa falha..famílias destruídas.. Onde o maior culpado e o nosso governo, que não investe em educação, que mantém o pobre miserável e que financia a ignorância.. Preguiça.. E a vagabundada..Quanto aos menores assassinos..minha opinião é a de sempre..lixos..pena de morte já!!

    ResponderExcluir
  8. OS GRANDES CULPADOS SÃO OS CANALHAS EM BRASÍLIA QUE NÃO TEM CORAGEM DE MUDAR ESTA LEI ESTÚPIDA, QUE PERMITE UM MENOR DE 16 ANOS VOTAR PARA O CARGO MAIS IMPORTANTE DA NAÇÃO E NO ENTANTO NÃO O RESPONSABILIZA POR CRIMES DESTE PORTE, QUANDO DEVERIA RECEBER AS PENAS DA LEI COMO QUALQUER OUTROS CIDADÃO, FICARA NO MÁXIMO 3 ANOS EM UMA CASA DE RECUPERAÇÃO, DE ONDE SAIRÁ COM SUA FICHA LIMPINHA. QUANDO ESTE PAIS MUDARÁ? NUNCA !!!!!

    ResponderExcluir