quinta-feira, novembro 27, 2014

MENOR QUE PARTICIPOU DA MORTE DO "TAXISTA TIÃO" EM CARMO-RJ FOI TRANSFERIDO

Por volta das 16h30min de hoje, 27/11 o menor A.V.J.A, 17 anos, apreendido na última terça-feira,25, acusado de ter participado da morte do taxista Sebastião José da Costa Wermelinger, 51 anos, mais conhecido por “Tião taxista” (com dois tiros) na madrugada de segunda-feira, 24/11 e por ter tentado contra a vida do Senhor Waltencyr Ildefonso, o “Porquinha”  com três tiros (esta em estado grave em um Hospital no estado Rio de Janeiro). 
Apuramos  que  Delegado Dr. André Luiz Pinto Lourenço da 112ª Delegacia de Polícia Civil de Carmo-RJ, que está no caso, pediu a internação do menor em um instituto que abriga menores infratores  na cidade do Rio de Janeiro. Geralmente, eles são encaminhados ao Instituto Padre Severino, localizado na Ilha do Governador (RJ).
 O segundo menor acusado de ser o autor dos disparos, (revólver de calibre 32) está foragido, e segundo informações vem utilizando a rede social Facebook e se julga um "menino revoltado"

16 comentários:

  1. Um menino "revoutado" com "u". Se ver que falta educação mesmo para a população. Um traste desses, tem que apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fizeram ele assim Vc só julgao só quem pode julgar e Deus ele é assim me Se bota no lugar dele Vc mal sabe o que ele passo e quer criticar a escola da vida e assim msm vai um vem mil pra criticar entre mil tira dois que fala pra ele assim Vc vai mudar pow Vc tem jeito si liga ele está nas mão de Deus fé Wanderley

      Excluir
  2. tem que morre esse vagabundo acabou com alegria de uma pessoa que era gente muito boa mesmo. Ai fica essa tal lei de menor,, Ai matar tira vidas de inocentes pq tem todas regalias cade a pena de morte para essa raça...

    ResponderExcluir
  3. Revoltado ... coiitado ... agora sua revolta vai ser atras das grades

    ResponderExcluir
  4. ridiculoso, ta bem de boa entrando no Facebook ,e achando que fez grande coisa matando, um homem tao bom como era tião do táxi. uma criança tira vida de alguém como pode, o mundo ta cada dia pior..e ainda e protegido pela lei essa lei de merda,, q serve pra eles matar e ficar por isso mesmo...

    ResponderExcluir
  5. vagabundo ainda ta de boa entrando no facebook..

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa boa, que só estava trabalhando, ganhando dinheiro para sustentar sua família, um taxista honesto não merecia isso.
    O que esses menores vão ganhar com isso? Apenas vão levar a culpa pelo resto da vida.

    ResponderExcluir
  7. esse desgraçado tem que prende ele fica livre pra fica no facebook.. tira mo onda...

    ResponderExcluir
  8. Ele ta super tranquilo, como se nada tivesse acontecido, entra no facebook na maior tranquilidade.

    ResponderExcluir
  9. Se a familia do Tião perdouo ele, quem são vocês pra julgar ??
    Vai torna conta da familia de vocês e para de criticar a dos outros .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc ta com pena dele leva ele para sua casa

      Excluir
    2. Como você pode ter certeza se a família do Tião, perdoou ele?

      Excluir
    3. Levar pra casa, aaaaa, pelo amor de Deus, to falando com uma criança de 4 anos ???
      Aprende a conversa ... Ninguém defendeu, apenas estou falando que a familia perdoou, e você, seja lá o que ou quem for, não tem direito e não é ninguém pra julgar ..

      Excluir
    4. Até parece que uma família vai perdoar uma pessoa que tirou a vida de alguém que não fazia mal a nada e trabalhava honestamente para sustentar sua família, e outra, as pessoa só podem ser perdoadas quando se arrependem de algo e pelo visto esse vagabundo não está nem um pouco arrependido!

      Excluir
  10. Vagabundo se o Brasil tivesse leis descentes eles tiham q morrer na cadeia nada justifica tirar uma vida lugar de assassinos e na cadeia nao vai trazer a vida de um trabalhador de volta.

    ResponderExcluir