domingo, novembro 09, 2014

JOVEM DE VOLTA GRANDE-MG MORRE BALEADO EM FRIBURGO-RJ

"Um jovem de 19 anos morreu na noite de ontem (8) durante um confronto com agentes do Serviço Reservado (P2) de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. IAN LEANDRO DA SILVA estava sendo observado pelos policiais e, quando percebeu a presença dos militares, disparou contra a equipe. Ele estava vendendo drogas num descampado no bairro Santo André.
Durante a troca de tiros, Ian foi atingido na perna e morreu no local devido a uma forte hemorragia. Segundo informações dos policiais, com o jovem foram apreendidos 367 sacoles de cocaína, 27 trouxinhas de maconha, R$ 330 em dinheiro e um revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas e duas intactas.
Ainda segundo os agentes, o jovem tinha em um dos braços a imagem de um fuzil AK47. O caso foi registrado na 151ª Delegacia de Polícia da cidade".

FONTE: G1/Friburgo

Apuramos que Ian da Silva, morava com sua mãe em Friburgo-RJ.  Sendo natural da cidade de Volta Grande na Zona da Mata Mineira, bairro Bomsucesso. No dia e momento do crime sua mãe estava em Volta Grande. (O corpo do Jovem foi velado ontem (9) na Capela da Capela de Volta Grande e o sepultamento se deu no Cemitério Municipal de Volta Grande (Por Adenilson Mendes)
FOTOS ABAIXO DE: http://www.novatvfriburgo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário