sexta-feira, novembro 14, 2014

ENTRE TAPAS E SOCOS, CONFUSÃO ENVOLVENDO PREFEITO DE CATAGUASES-MG E EX VEREADOR

"O prefeito de Cataguases, Cesinha Samor, trocou socos e tapas com o ex-vereador, Antônio de Jesus, conhecido como fogão, por volta das 13h40 minutos desta quinta-feira (13). O motivo, extra-oficial, teria sido pelo fato do prefeito ter demitido a esposa do ex-vereador. No dia 15 de outubro de 2013, Fogão, que segundo informações tem pouco mais de 70 anos, usou a tribuna da Câmara, para reclamar do prefeito.
O fato aconteceu, na parte de cima do calçadão, conhecido como "boca maldita", onde o prefeito costuma se assentar para conversar com populares. Estavam presentes no local os vereadores Walmir Linhares e Serafim Spindola, além do radialista Marco Antônio Baiano e outros. Como é de praxe, todos discutiam política quando o ex-vereador chegou ao local e não se sabe como, começou a trocar agressões físicas com o prefeito, Fogão deu um tapa na cara de Cesinha e o mesmo socou o rosto do ex-vereador. As pessoas que estavam presentes separaram rapidamente a briga e ambos trocaram palavras de baixo calão.
As pessoas que estavam no local ficaram perplexas com o fato, sem entender direito o motivo dos dois terem chegado as vias de fato. 
Em seu último discurso na inauguração da pista de skate, o prefeito Cesinha desabafou dizendo que "era feliz e não sabia", a frase teve ampla repercussão na mídia local.
Após o ocorrido, o Prefeito dirigiu-se a Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa de Fogão, nossa reportagem tentou entrar em contato com o prefeito mas até o fechamento desta matéria ele ainda se encontrava na delegacia."

MATÉRIA EXTRAÍDA NA ÍNTEGRA DO SITE MÍDIA MINEIRA, PARCEIRA EM NOTÍCIAS DO BLOG DO ADENILSON MENDES

VEJA O VÍDEO ABAIXO QUE MOSTRA PARTE DA CONFUSÃO ENTRE O PREFEITO E O EX VEREADOR.

Créditos nas imagens do site Mídia Mineira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário