quinta-feira, novembro 20, 2014

EM ALÉM PARAÍBA-MG POLÍCIA MILITAR ENCONTRA DROGA, ARMA E MUNIÇÕES, JOVEM É PRESO E MENOR APREENDIDO

Aos 15 minutos da manhã de ontem, a  Polícia Militar de Além Paraíba sob o comando do Cap. Camilo recebeu através do 190 uma denuncia anônima, onde um menor (WAF) de 14 anos estaria traficando drogas nas imediações da Rua Ari Vieira no bairro Banqueta. Com a aproximação da Polícia o menor desfez de um envolucro jogando-o atrás de um muro que foi encontrado pelos policiais em ação, dentro do mesmo foi encontrado 11 buchas de uma substância bem provável ser maconha. Após o menor conduziu os policiais até uma residência onde dizia morar, chegando próximo á residência os policiais visualizaram pela janela uma pessoa entrando no banheiro e la permanecendo, quando os policiais foram averiguar o individuo e o local. Ao "efetuar pente fino" na residência, foram encontrados: - Dentro da caixa de descarga do banheiro foi encontrada uma pistola 9mm com 17 munições intactas, dentro da gaveta de uma cômoda encontraram mais 5 munições de 9mm intactas, dentro da geladeira uma bucha de maconha. O individuo que entrou no banheiro no momento da abordagem policial, trata-se de Leonardo de Oliveira do Rosário, 29 anos, que afirmou que o menor é do Rio de Janeiro bairro Madureira e que estava comercializando drogas no bairro banqueta. Em contato com a base operacional (SOF) os policiais obtiveram informação que uma moto de cor vermelha era usada no tráfico, moto essa localizada pelo lado de fora da residência e apreendia, sendo recolhida pelo guincho autorizado do Detran em Além Paraíba. O menor foi apreendido e Leonardo preso em flagrante como associação ao tráfico de drogas ilícita.
Participaram da operação, SGT. Marcos, SD. Cléversosn. CB. Guilherme. SD. Gonçalves.

Ainda ontem, por volta das 16h em cumprimento de mandado de prisão a polícia militar prendeu o Sr. Renato da Cruz Lima, 41 anos. Além do mandado de prisão expedito pela Comarca de Sapucaía-RJ também havia contra o sr. Renato um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de direito da comarca de Além Paraíba, Dr. Emerson Marques. Na o hora da prisão não houve reação por parte de renato e nada de ilícito foi encontrado na residência que se encontrava.

FONTE: Polícia Militar de Além Paraíba-MG

2 comentários:

  1. 14 anos já traficando..tendo a posse de uma arma de uso restrito.. Isso é mais um lixo que vem la da pqp e ainda pode desgraçar a minha e a sua família.. 100% a favor da pena de morte..

    ResponderExcluir
  2. Me esqueci de citar no comentário anterior..parabéns a nossa PM de Além Paraiba, pena q a briga é desigual.. Vagabundada se reproduz.. Prolifera.. Multiplica por osmose

    ResponderExcluir