segunda-feira, novembro 10, 2014

ADOLESCENTE DE 16 ANOS EM ALÉM PARAÍBA AMEAÇA A PRÓPRIA MÃE DE MORTE COM UMA GARRUCHA

Por volta das 6h30min da manhã de hoje, a polícia militar sob o Comando do Capitão Camilo, se deslocou até o bairro Cantão, onde a Srª Nazareth Aparecida relatou aos policiais que seu filho de 16 anos de idade iniciou uma briga com um outro filho de 9 anos de idade, ao intervir, o adolescente de 16 anos pegou uma arma de fogo e lhe apontou dizendo "SE VOCÊ NÃO CALAR SUA BOCA EU VOU TE MATAR"

A mãe do menor infrator disse também que o filho é vendedor de drogas, á serviço de um individuo no morro do Asilo em Vila caxias e para um pessoal do Rio de Janeiro e que a arma usada pertence um outro individuo. Quando os policiais indagaram o menor em relação a arma de fogo, o adolescente afirmou que possui um revolver, comprada no Rio de janeiro e que nem morto entregará tal arma.

Fotos Polía Militar

Após buscas no quarto do adolescente, foi encontrada uma garrucha de dois canos, calibre 32, escondida em baixo de sua cama. No momento das apreensões, a irmã do menor, que também é menor de idade, ameaçou a mãe dizendo: "VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO, NOS SOMOS DO CRIME MESMO VOCÊ VAI VER O QUE VAI ACONTECER COM VOCÊ".
A Srª Nazareth disse temer por sua vida e por sua integridade física e que seus filhos estão descontrolados, que seus filhos trazem visitas de vários usuários de drogas em sua casa, disse ainda que já procurou pela Justiça, mas até o momento não obteve ajuda.
 No momento das apreensões, a menor, irmã do adolescente infrator, tentou efetuar uma ligação para um individuo do Rio de Janeiro, o referido aparelho de celular da marca LG também foi apreendido. No momento da abordagem os policiais receberam uma informação que a arma que o menor afirmara ter, estaria em outro bairro foi feito busca na residência indica, com autorização, porém nada foi encontrado.
 Para um maior esclarecimento, o menor em voga já foi apreendido por diversas vezes pela polícia militar de Além Paraíba, por diversos crimes ligados á droga e ameaça de morte a sua própria mãe. O menor infrator voltou ameaçar sua mãe no final da abordagem dizendo: " REZA PARA EU FICAR PRESO, PORQUE QUANDO EU VOLTAR, VOU QUEIMAR TODA A CASA, PORQUE SOU BANDIDO MESMO E VOU MORRER NO CRIME". 
 O adolescente e a arma de fogo (a garrucha) foram apreendidos e levados á Delegacia de Polícia Local e a Srª Nazareth orientada quanto aos procedimentos legais.
Reportagem: Adenilson Mendes

Fonte: Polícia Militar de Além Paraíba-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário