segunda-feira, outubro 13, 2014

POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO VÁRIAS APREENSÕES NA REGIÃO

       PM de Leopoldina prende autores de furto em Abaíba e Leopoldina      

Após furtarem um cavalo de uma fazenda em Abaíba, na tarde de sábado, 11, um homem de 19 anos e um menor foram encontrados por policiais militares de Leopoldina. Uma das testemunhas do crime foi ameaçada de morte pelo homem, que foi preso. O menor foi apreendido e os dois autores foram encaminhados para a Delegacia.
Já na manhã de domingo, 12, um menor foi apreendido no Vale do Sol após furtar uma bicicleta em uma oficina de máquinas da prefeitura de Leopoldina. O outro menor, que o ajudou no crime, fugiu.

PM apreende drogas em Cataguases 

Durante Operação Batida Policial, na noite de quinta-feira, 9, dois menores e um homem de 33 anos foram presos pela PM de Cataguases, na praça do bairro Primavera, com um tablete prensado de sustância análoga à maconha e R$ 146,00. 

O homem vestia uma calça camuflada e uma gandola do Exército Brasileiro que, de acordo com ele, haviam sido comprados de um militar, que morreu em um acidente de carro há alguns anos. Os dois menores foram apreendidos e encaminhados, junto com seus responsáveis, para a Delegacia.  
(Foto)

Já na noite de sexta-feira, 10, dois homens de 20 e 18 anos foram presos, no bairro Granjaria, com R$ 249,00 e dois invólucros de um material análogo à cocaína, embalados individualmente e prontos para serem vendidos. Nenhum dos dois suspeitos assumiu a propriedade da substância.

Foragido da justiça é preso em Cataguases

Na manhã de sábado, 11, Elson Desiderio da Silva, conhecido como Elsinho, suspeito de praticas vários furtos em Cataguases, foi preso por policiais militares da 146ª Cia PM no centro da cidade. Foi encontrado com o homem, que estava com uma blusa de manga longa com capuz,  roupas inapropriadas para o clima, uma touca ninja preta.

Arma de fogo é apreendida com menor em Astolfo Dutra

Um revólver calibre .32, com duas munições intactas, foi apreendido na manhã de domingo, 12, no bairro São José, em Astolfo Dutra, em uma casa em construção. Ele foi encontrado após denúncias informarem que um menor estava mostrando a arma a várias crianças na rua. O menor foi apreendido, mas negou a denúncia.


FONTE: Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário