sexta-feira, outubro 17, 2014

OPERAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA NESSA SEXTA-FEIRA (17) APREENDEM DROGAS E MUNIÇÃO

FOTOS CEDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA-MG.
A Polícia Militar de Além Paraíba sob o Comando do Capitão Camilo durante a realização da "OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL" nessa sexta-feira (17) através da sala de Operação e Fração (SOF) que recebeu uma denuncia anônima através do telefone 190 dando conta de que um adolescente de 15 anos de idade já conhecido no meio policial devido suas ações contraventoras, residente num bairro da cidade, estaria comercializando drogas, além de possuir uma pistola 380.      Quando os policiais chegaram no bairro apontado, o menor infrator ao avistar a viatura saiu correndo deixando para trás sua carteira de identidade. Foi realizado uma busca em um quintal próximo e foram encontradas 79 buchas de maconha numa sacola plástica dentro de uma carcaça de geladeira que estava coberta de terra, também foi encontrada uma munição calibre 380 em cima de um guarda roupas em um dos quartos da casa localizada nesse quintal que foi vasculhado. Os materiais apreendidos foram levados á Delegacia de Justiça local.
   
E por volta das 14h dessa sexta-feira (17)  a "OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL", acoplada a "OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO" a Polícia Militar compareceu no bairro cantão, quando também, um adolescente já conhecido pela polícia saiu em disparada. Ao chegar no local onde estava o menor infrator os Policiais (devido a larga experiência), notaram que havia algo de estranho no solo, ao escavar encontraram 02 tabletes de maconha, aproximadamente 1Kg cada. Diante ao exposto, a droga foi apreendida e conduzida á Delegacia de Justiça local.

PARTICIPARAM NAS OPERAÇÕES A EQUIPE FORMADA PELOS SEGUINTES POLICIAIS MILITARES: Cap. CAMILO, Sgt. Éder, Sgt. Rodrigo, Sgt.Torres, Cb. Amanda, Sd. Leonardo, Sd.Serpa e Sd. Alan.

FONTE: 6ª CIA PM IND - 52ª CIA PM - Rua Paulo Vieira de Carvalho – s/nº - Ilha do Lazareto - Além Paraíba - MG - CEP: 36.660.000 Telefone (Fax) 032 3462-4833 - 190. ‘A Força da Divisa’

(Texto adaptado por Adenilson Mendes)

Um comentário:

  1. Parabéns à Polícia Militar de Além Paraíba, grandes apreensões de drogas, com muitas prisões nunca antes realizadas em Além Paraíba. Pra quem gosta de criticar, vejam que não é só os pequenos que estão caindo...Bravos PM, continuem assim, é uma pena que nossas leis ainda protegem esses bandidos que em breve estarão de novo traficando.

    ResponderExcluir