quinta-feira, outubro 23, 2014

OBRAS EM BAIRRO DE ALÉM PARAÍBA PROSSEGUEM E CAUSA MUDANÇA NO TRÂNSITO

Todas as fotos foram tiradas no dia 21 de Outubro de 2014 após meio dia
As obras no bairro de Vila-Laroca em Além Paraíba-MG continuam, os trabalhos são de melhorias na questão de captação das águas de chuvas que vem das partes altas. Tubulões em PVC rígido estão sendo colocados. Na Rua Clawer bastos Cortes (Beco da Canjiquinha) o calçamento estão sendo recolocados, os trabalhos agora se concentram na subida da Rua Ten. Mário Stuwart até a Alameda Paulo Fonseca de acesso ao Hospital São Salvador. Com expectativa de chuva a empresa responsável pelos serviços contratará mais profissionais para agilizar os trabalhos.
Enquanto isso o trânsito para os que trafegam de veículos, esta sendo desviado em vários pontos.
- Vindo de São José para o centro, o acesso é pela antiga oficina do chopp passando pela Ilha do Lazareto, Centro para São José é só fazer o sentido contrário ou indo pela BR 183 via ponte Armando Godoy.
- São José para os bairros da "Cidade Alta" (Complexo de Vila-Caxias) sentido normal como antes.
- Centro para "Cidade Alta", acesso Ilha do Lazareto, passando em frente ao Bahamas, SESI, Terceira Idade e pegando a Rua Dr. Sobral Pinto Vila-Laroca e segue...
- Vindo de Vila-Caxias Centro, desce a Rua Adãozinho passa pela Rua Cel. Catelo Branco (mão dupla) e segue... 
Os trabalhos de recomposição nos locais que foram abertos para a colocação dos tubulões serão iniciados nessa sexta-feira (24). 
 Portanto atenção redobrada para motoristas, mototaxistas, ciclistas e pedestres. O prazo de finalização das obras ainda não foi divulgada, acredita-se mais uns dez dias de trabalho.











Nenhum comentário:

Postar um comentário