24 de outubro de 2014

NA CIDADE DO CARMO-RJ, ULTIMO DIA DO PROJETO MAIS LEITURA ITINERANTE

Hoje (24) é o último dia da "livraria móvel" na cidade do Carmo-RJ, um projeto do Governo Estadual em parceria com a Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro que percorre os Municípios do Estado Carioca. "MAIS LEITURA ITINERANTE" uma boa oportunidade para que todos tenham acesso a bons livros por um valor simbólico a partir de R$2.00 (Dois Reais) .A carreta adaptada e climatizada que se transforma numa sala tem capacidade de carregar mais de dez mil livros. O acesso é fácil, prateleiras bem organizadas e diversos títulos entre romances, histórias, dramatizações e etc... O mais vendido em Carmo segundo um funcionário do projeto, são livros destinados ao público infantil e uma média de cinco mil livros foram vendidos de segunda-feira (21) até ontem quinta-feira (23).
LEMBRANDO, hoje é o último dia do Projeto Mais Leitura Itinerante na Praça Getúlio Vargas na cidade do Carmo-RJ de 9h ás 16h.

Na tarde dessa quinta feira estive no gabinete do prefeito de Carmo, César Ladeira, o mesmo se demonstrou muito solícito, o mesmo vem com muito esforço proporcionando grandes melhorias para o município em diversas áreas. Em sua págian no Facebook (facebook.com/cesar.ladeira.1pode) se ver quantas frentes de obras, realizações e futuros projetos que surgirão na cidade. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário