quinta-feira, outubro 30, 2014

HOMEM DE 46 ANOS DESAPARECIDO EM CATAGUASES É ENCONTRADO MORTO NAS ÁGUAS DO RIO POMBA


"Foi encontrado no Rio Pomba, por volta das 12h30 de ontem (29), o corpo do morador do bairro São Vicente, Odair Antônio, de 46 anos, conhecido por "Índio" ou "Nenem", que estava desaparecido desde sábado a noite, noticiado pelo site Mídia Mineira, parceira do blog do Adenilson Mendes.
Odair foi visto pela ultima vez, perto da AFAN (Associação Fraterna de Apoio aos Necessitados), apos ter bebido em um bar no mesmo bairro.
A Polícia Militar foi acionada, juntamente com a Defesa Civil, para retirar o corpo que estava agarrado em um banco de areia próximo ao Areão do Zezinho, no bairro Taquara Preta. Familiares também estiveram no local e reconheceram o corpo, que foi levado para o IML (instituto Médico Legal) em Cataguases.
Em seu bolso, a perícia técnica encontrou um fone de ouvido e o cordão de prata que ele costumava usar, aparentando ter sido guardado antes de entrar no rio, no corpo não havia marcas de violência, porém, a causa da morte, ainda será investigada pela Polícia Civil.
Odair era casado com a Sra. Oguináustia das Dores Lima de Oliveira, conhecida como "Gui" e deixa um casal de filhos. o sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (30) no Cemitério São José em Cataguases."

FONTE: Fotos e texto (adaptado) midiamineira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário