quarta-feira, outubro 29, 2014

FALECEU WALKÍRIA, ESPOSA DO FRANCISCO, DO ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE EM ALÉM PARAÍBA

Foto:Marcelo Santiago

Foto enviada por amigos da família
Aos 51 anos de idade, faleceu no início da tarde de ontem (29) por volta das 13h, a Senhora Walkiria Regina de Almeida Coelho, trabalhava no escritório de contabilidade no bairro Porto Velho em Além paraíba, esposa de Francisco Simplício do Couto Coelho (Sr. Chico). Walkiria que também era Contadora, responsável pelo escritório de Contabilidade que antes era comandado pelo esposo. Segundo informações de amigos ligados diretamente a família, ela estava em seu escritório e sentiu-se mal, um médico que estava numa Clínica próximo foi chamado e realizou os primeiros procedimentos, após uma Unidade do SAMU chegou ao local, e segundo foi dito, ela foi vítima de infarto fulminante. A empresa funerária que presta serviço ao município fez a remoção do corpo com autorização médica e foi levado a Capela Mortuária. Além do esposo Francisco, Walkiria deixa um casal de filhos adultos (Gabriel e Lívia), parentes e amigos.
O velório aconteceu na Capela Mortuária de Além Paraíba e o sepultamento aconteceu ás 10h de quinta-feira (30) no Cemitério Municipal de Além Paraíba.
Francisco e Walkíria (foto editada) enviada por amigos da família
AOS FAMILIARES, PARENTES E AMIGOS, RECEBAM NOSSO PESAR.


2 comentários:

  1. Ficamos imensamente consternados por perda tão irreparável. Que a Walkiria tenha descanso eterno e que seus familiares tenham muita força para suportarem tão importante perda.

    ResponderExcluir
  2. saudades,,,saudades...mirian tereza senra fernandes

    ResponderExcluir