26 de setembro de 2014

ÔNIBUS PERDE UMA DAS RODAS NO TRÂNSITO DE ALÉM PARAÍBA

Mais um fato envolvendo ônibus da empresa 13 de junho que recentemente começou suas atividades em Além Paraíba por meio de licitação pública.
Por volta das 19h de hoje (26) um coletivo (nº1307) que trafegava sentido bairro Jaqueira, ao passar pela Rua Capitão Varela próximo a Escola Municipal Sales Marques, após parar em um ponto, ao sair, ouviu-se um forte estrondo, uma das rodas desprendeu-se do eixo dianteiro .
 A Rua ficou obstruída por algum tempo. Pessoas que deixavam seus locais de trabalhos que estavam dentro do coletivo, ficaram indignados com o ocorrido. Diversos veículos que vinham atrás tiveram que retornar pela Rua 15 de novembro ou pegar um atalho por uma Rua de forte ladeira (Rua Professor Sérgio Ferreira). A Polícia Militar foi acionada e controlou o trânsito. Apesar do grande susto e transtorno ninguém ficou ferido.
Por Adenilson Mendes
Fotos cedidas
Entrocamento das Ruas Paulo de Frontin, Cap. Godoy e 15 de novembro (Próximo a entrada do bairro Grota.

3 comentários:

  1. A pergunta é cadê os nossos vereadores fiscais do povo? cadê o prefeito e seus fiscais da prefeitura que recebem seus rendimentos em dia? Até quando vamos ter que aguentar ? Já não chega termos que pagar 50% de aumento de água aprovado pelos vereadores e a obra nunca sai. Precisamos pensar bem na próxima eleição municipal minha gente! O que nós queremos para Além Paraíba e para nós seus sofridos moradores

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá foi uma coisa horrorosa!!!!

    ResponderExcluir
  3. JÁ ESTOU CANSADA DE PEDIR UM QUEBRA-MOLAS AO MEU AMIGO CRIOLO,,,POIS VAI ACONTECER COISAS PIORES ,,,POIS TEM MOTORISTAS QUE NÃO RESPEITAM AS CRIANÇAS E MUITO MENOS A SUBIDA E DESCIDA ,,ESQUINA,,,VC DEVE PARAR PARA VER SE VC PODE SUBIR OU DESCER ,,MIRIAN TEREZA SENRA FERNANDES,NASCIDA ,CRIADA NA SUBIDA DO MORRO HÁ 57ANOS ,,, ESTÃO ESPERANDO O PIOR..

    ResponderExcluir