segunda-feira, setembro 22, 2014

MINEIRO DE ALÉM PARAÍBA CONQUISTA VICE CAMPEONATO CARIOCA DE KARATÊ

Foto de: Rosemere
Foto de: Marcelo Marques
Sem patrocinador, sem apoio dos órgãos públicos... Com a cara e a coragem se assim podemos dizer !
O jovem Karateca Alemparaíbano (Vila-Caxias), Manoel Ferreira da Conceição Júnior, 34 anos, conquistou ontem (21/9) em Petrópolis no Estado do Rio de Janeiro o Vice Campeonato Estadual de Karatê (MEDALHA DE PRATA) na modalidade peso pesado (Igual ou acima de 85 quilos). Integrado a equipe A2.
 Faixa preta em karatê, especializado em Kumitê (Luta) Manoel tem 21 anos de prática esportiva e já acumula diversos títulos: 
- Em 2007 Campeão Mineiro da 4ª Copa Arí Barroso - Troféu "Fera do Karatê"
- Em 2008 Vice Campeão do Campeonato Carioca.
- Em 2013 Campeão do Campeonato Carioca 
 Muito humilde e aplicado no Karatê, Manoel nunca usou do que aprendeu para agredir ou intimidar alguém. Seu maior sonho é poder conquistar equipamentos para ensinar outras pessoas, em especial crianças das periferias ou não. Quem quiser ajuda-lo em seu sonho faça contato: 32 - 8709 - 4890 (Op. Oi)
Foto de: Rosemere
Lembrando que o medalhista, não vive só do esporte, ele é funcionário público Estadual, vigilante numa unidade do Hemominas em Além Paraíba. Manoel (membro da Federação de Karatê do Estado do Rio de Janeiro - FKERJ) disputou com Bruno, morador em Campo-Grande - Zona Oeste do Rio de Janeiro, que ficou com a medalha de ouro.
Reportagem: Adenilson Mendes
PARABÉNS MANOEL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário