segunda-feira, setembro 01, 2014

MÉDICOS DO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL EM ALÉM PARAÍBA SÓ ESTÃO ATENDENDO URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Os médicos que trabalham no Pronto Socorro acomodado nas dependências da Unidade Hospitalar(HSS)por meio de contrato com a Prefeitura Municipal de Além Paraíba-MG, enviaram uma carta ao Provedor do Hospital São Salvador(Dr.Rafael) relatando que não mais prestarão serviços até que seus vencimentos financeiros referente ao mês de Julho de 2014 sejam efetuados. Fiz contato com a Secretária Municipal de Administração Srª Maralene,  por telefone  a mesma disse-me que este assunto compete a Secretária de Finanças com o Ricardo Rocha. Fiz contato pelo telefone com o Secretário, mas não fui atendido. Em contato com uma das administradoras do Hospital em voga, fui informado que somente os serviços de urgências e emergências estão sendo executados.
"Segundo o Vereador Roberto Tolentino - Betão, ele fez contato com o prefeito municipal e foi informado que o Mês de julho foi pagou no dia 28 de agosto e que parte do mês de agosto será pago em breve. O Vereador disse ainda que vai convidar por meio de requerimento, as presenças do Provedor do Hospital São Salvador Dr.Rafael, o Secretário Municipal de Finanças Dr. Ricardo Rocha e do Prefeito Municipal Fernando Lúcio Donzeles, para darem explicações o por que desses atrasos nos repasses, uma vez que está no orçamento de gasto anual da Prefeitura."

Em contato com este informativo no dia 03/9/14 via Facebook a administradora do HSS Sr. Betânia Reis, a mesma respondeu-me o seguinte: 

 "Queria atualizar a informação do pagamento do PS, o mês em aberto é Julho que pg até o dia 20 de agosto e já venceu agosto, sem pg de julho. Na verdade estão 2 meses trabalhados sem o pagamento.
A informação de que o mês de julho foi pago é equivocada!!!"




Por Adenilson Mendes 01/9/14 - 10:46h.
Ultima atualização: 03/9/2014 19h50min.
Obs. PS = Pronto Socorro
         Julho é pago até o dia 20 de Agosto.

Um comentário:

  1. Se, segundo o vereador Betão, o prefeito disse que já repassou o $$$$ ref. ao mês de julho, acredito que esse assunto será resolvido... se não fôr, aí é preciso ver se tem caroço embaixo desse angú...

    ResponderExcluir