quarta-feira, setembro 17, 2014

CAVALO SOLTO TRAFEGA EM MEIO AO TRÂNSITO DE ALÉM PARAÍBA NADA COMBINÁVEL !




Na semana passada um cavalo foi flagrado caminhando solto em uma das mais movimentadas Ruas de Além Paraíba (Rua Cel. Oscar Cortes - Centro Comercial) colocando em risco de morte a vida de pedestres e motoristas além do próprio animal. Animais soltos em outros bairros também já foram vistos. Que os "donos" desses animais sejam advertidos e medidas urgentes para coibirem tais situações sejam tomadas antes que acidentes aconteçam. 







FIZ A MATÉRIA NA QUARTA (17) QUANDO FOI NA QUINTA (18).

Leia a reportagem feita pelo Site Mídia Mineira de Cataguases-MG. 
(http://www.midiamineira.com/2014/09/cavalos-soltos-em-cataguases-ja-estao.html)

Em entrevista para o Site Mídia Mineira, o assessor do prefeito Cesinha Samor, Alex Carvalho (foto abaixo) disse que a prefeitura já começou o recolhimento dos cavalos soltos no município desde o dia 31 de agosto, que o maior obstáculo encontrado, foi a compra do reboque para transporte de animais.
  Alex disse que a "carretinha" para esse tipo de serviço tem de ser especial e que o único local encontrado foi em Belo Horizonte e que depois disto, ainda precisou ser emplacada.
Segundo ele, 10 cavalos já foram recolhidos pela Defesa civil em Cataguases e levados para o Sítio São José no bairro São Diniz, aguardando a manifestação dos proprietários.
  A Prefeitura já se reuniu também, com os carroceiros da região do Mercado do Produtor, para orientá-los, no sentido de que a Catrans já está providenciando placas e carteirinhas para os mesmos para se adequarem a Lei, contou Alex.
Fotos da Defesa Civil de cataguases-MG ao Site Mídia Mineira



Nenhum comentário:

Postar um comentário