domingo, setembro 14, 2014

CASA DE MORADORA EM ALÉM PARAÍBA FOI INVADIDA POR ESGOTO. FAMÍLIA CULPA A COPASA PELOS DANOS CAUSADOS

Uma casa na localidade do Campo Alegre, Rua Clóvis Schetino nº15 bairro Boiadeiro em Além Paraíba foi parcialmente invadida por esgoto residencial. O fato se deu, segundo a moradora Maria de Lurdes, popularmente conhecida por lurdinha e que um caminhão da concessionária COPASA que administra os serviços de abastecimento de água e faz a manutenção da rede de esgoto na cidade, fazia um trabalho acima com um caminhão . A quantidade de esgoto estornou através do vaso sanitário, que jogou numa certa altura. e danificou diversos móveis. roupas e alimentos.
A Polícia Militar foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi gerado. Segundo a "Srª Lurdinha" foram atingidos: - uma stand, um sofá, um gurda-roupas de seis portas, um ventilador, um espelho de chão decorado, um fogão de cinco bocas, uma geladeira duplex em inox, um tapete no valor aproximado em R$200,00 Reais, roupas diversas calculadas num valor de R$ 1.900.00 Reais e diversos alimentos para consumo sua família.
 Lurdinha disse ainda que um dos funcionários da COPASA esteve em sua casa e a comunicou que o gerente solicitou a presença da mesma no escritório da Empresa para analisar e ver toda situação de ressarcimento dos prejuízos sofrido. 
Até ás 13h a casa ainda estava com esgoto no seu interior e que o caminhão e o funcionário que estavam acima ajudariam nas limpezas.
Na casa moram quatros pessoas; sendo duas adultas, um adolescente de 17 e um jovem de 18 anos.

Deixamos o espaço aberto para a COPASA  se manifestar, caso seja necessário.

Texto de Adenilson Mendes 
Fotos cedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário