sexta-feira, setembro 12, 2014

BRIGA DE TRÂNSITO EM ALÉM PARAÍBA TERMINA COM TIROS E PRISÕES

PM apreende arma de fogo em Além Paraíba-MG.
A PM de Além Paraíba apreendeu um revólver cal. 38. na noite de quarta-feira, 10, após uma briga de trânsito entre dois homens, no bairro Jaqueira. Uma discussão fez com que J., de 30 anos, desferisse um golpe com uma barra de ferro no para-brisas do carro de M, de 49, que sacou sua arma e disparou três vezes. Os tiros atingiram o para-brisas traseiro e dianteiro do lado direito e o encosto de cabeça do banco do carona.

 Os dois homens já haviam se desentendido anteriormente por outros motivos. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia.
Operação entre PM e PC apreende armas e munições em Miraí-MG.
 Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, as polícias militar e civil de Miraí prenderam na manhã de quarta-feira, 10, um homem de 58 anos por porte ilegal de armas.
 Na sua casa, no centro da cidade, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma de cal. 38 e a outra de cal. 32, sem munição, uma de cal. 22, municiada, com dois cartuchos intactos e uma espingarda cartucheira de dois canos, sem o gatilho e sem definição de calibre.
 Além disso, foi encontrada uma grande quantidade de munições de calibres permitidos intactas, sendo 19 de cal. 38; 31 de cal. 22; três de cal. 36; duas de cal. 32 e uma de cal. 380 e um cartucho deflagrado de cal.38 e dois de cal. 32. De uso restrito das Forças Armas, foram localizados 28 munições tipo fuzil e quatro de cal. 44 intactas e 33 de cal. 44 deflagradas. Foi encontrado, também, um pote de plástico, de cor branca, com várias espoletas.
 O homem foi encaminhado à Delegacia e teve a sua prisão ratificada
PM de Além Paraíba-MG apreende materiais de jogo do bicho

Dois homens de 20 e 31 anos foram presos na manhã de quarta-feira, 10, no bairro Cantão, em Além Paraíba, com materiais de jogo do bicho. Durante abordagem a uma motocicleta Honda CG 150, foi verificado que o condutor não tinha CNH e estava com vários envelopes com guias de pagamento do jogo, além de R$ 349,05. Com o passageiro do veículo, foi encontrado, dentro de uma pochete, resultados do jogo e R$ 10,00.

Infomações passadas pela Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário