segunda-feira, agosto 11, 2014

VEJA O PLANTÃO POLICIAL NO PERÍODO DA FEXPO 2014 DE ALÉM PARAÍBA-MG

O Plantão Policial durante o período da FEXPO 2014 foi bem movimentado em Além Paraíba.
Na sexta-feira dia 8 por volta das 8h10min, um proprietário de loja no Centro da cidade recebeu várias ligações dizendo que sua loja havia sido arrombada, quando chegou na loja indo em direção ao caixa, deu por falta de R$90.00 Reais em dinheiro.
  Ás 3h da madrugada compareceu no quartel da policia militar uma senhora e disse que estava no interior da festa da cidade, quando observou que sua bolsa estava aberta e deu por falta de um aparelho celular e uma quantia de  R$117 reais.
  Ás 8h45min de sábado, compareceu no Quartel da Policia Militar uma Senhora e relatou que  estava no recinto da "Festa da Cidade na Ilha do Lazareto de madrugada, carregando uma bolsa com seus pertences e quando foi procurar seu aparelho de celular não mais o encontrou.
  Ás 9h de sábado a Policia militar se deslocou até o centro da cidade quando um proprietário de uma loja relatou que a fechadura da porta de vidro que dar acesso ao interior da loja foi arrombada e levaram  bermudas, calças jeans, boné,mochila, brincos, relógios, perfumes, shorts, chinelos, um macacão, um aparelho de celular, calças masculinas e femininas.
   Por vota das 10h30min de sábado um homem acompanhado de sua esposa na Rua Manoel Freire, bairro Cantão indo para o trabalho, quando em dado momento um indivíduo (conhecido pela policia) armado com uma faca o parou, dizendo que iria mata-lo. O motivo seria uma briga que tiveram no passado. Uma busca foi feita na região do episódio, porém o acusado não foi localizado.
  Ás 11h de sábado compareceu no quartel da policia militar, uma pessoa do bairro Sítio Branco, relatando que um rapaz que sofre de transtornos mentais e vem fazendo uso de drogas, pulou o muro da sua casa, quebrou o vidro traseiro de seu veiculo e lhe agrediu com socos e pontapés. Foi feito uma busca nas imediações e o acusado foi localizado. Muito agressivo ele foi levado para o Hospital da cidade por uma Unidade do SAMU.
  Ás 21 horas de sábado a Policia Militar recebeu varias denuncias anônimas pelo 190 que indivíduos estavam vendendo drogas nos bairros: Goiabal e Vila-laroca. Deslocando até ao Goiabal. Ao avistar a chegada dos policiais, os indivíduos fugiram, buscas nas imediações foram realizadas e  encontraram 01 pino de cocaína e uma bucha de maconha.
Na Vila-laroca foram encontradas 02 buchas de maconha.
  Por volta das 2h50min de domingo no interior da "Festa da cidade", Policiais Militares se depararam com individuo conhecido no meio Policial se divertindo. Quando recebeu voz de prisão, contra ele havia um mandado Judicial  de prisão.

 Num resumo, de quarta-feira (6) quando começou a "Festa da cidade" até o seu final (10) 
O Plantão Policial registrou 42 ocorrências, sendo:
05 agressões
12 perdas de documentos
10 com relação a transito
03 furtos em lojas
07 furtos de aparelhos de celular
02 relacionados á drogas
01 prisão
E outras 02 ocorrências não especificadas.

Fonte: Repóter Luiz Carlos Magalhães Rádio Juventude FM 95.5, Programa Aladir Néviton e o Show da Manhã - De Segunda á Sexta-feira das 7h ás 10h (juventudefm.com.br)

Um comentário:

  1. 42 Ocorrências para uma cidade grande é pouco, mas para uma cidade como Além Paraíba, que é relativamente pequena, e sempre foi uma cidade tranquila, é um número bem grande e preocupante. Meu povo... precisamos nos preocupar mais e ter mais atenção quando sairmos às ruas.

    ResponderExcluir