quarta-feira, agosto 27, 2014

VEÍCULO PÁLIO BATE EM UMA HILUX PARADA PRÓXIMO A UM COLÉGIO EM ALÉM PARAÍBA-MG

Foto cedida por um leitor do Blog
 Um acidente aconteceu na manhã de hoje(27) por volta das 7h30min na Av. 18 de Julho na Praça da Bandeira em Além Paraíba. O motorista Karley Ferreira de Jesus 29 anos, dirigia o FIAT Pálio de cor grafite, placas DHZ- 2192 cidade de Bauru bateu numa caminhonete Toyota Hilux de cor preta, placas KDZ-8592 que encontrava-se estacionada próximo ao colégio dos Santos Anjos. A unidade do SAMU foi acionada, como houve demora a Policia Militar que fazia o controle do transito no local, parou uma ambulância da cidade de Santo Antônio de Aventureiro-MG e socorreu o jovem Karley, conduzindo-o ao Hospital São Salvador reclamando de fortes dores no peito. Ele foi medicado, passou por raio X, está em observação. 


Foto cedida por um leitor do Blog
Uma criança que estava também no veículo que seguia para uma escola não sofreu dano nenhum.
Fiz contato com a Assessoria de Imprensa do CISDESTE (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Sudeste) que faz o controle Regional das Unidades do SAMU, fui atendido pelo Assessor Rafael Pontes, por meio de e-mail me repondeu da seguinte forma o por que a Unidade Móvel não compareceu ao local do acidente, uma vez acionada:
 "Bom dia,
Em resposta à solicitação referente ao acidente na Av. 18 de Julho, Praça da Bandeira, foi verificado no sistema que uma ambulância precisou ser baixada de última hora. Como o Serviço é regional, providenciamos a substituição da ambulância para a realização de atendimentos na cidade e região.
Att,
Rafael Pontes
Assessor de Comunicação"

"Há quem diga que o motorista do Pálio pode ter passado mal de saúde ao volante no momento do acidente."
Foto cedida por um leitor do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário