quinta-feira, agosto 07, 2014

PRIMEIRO DIA DA FEXPO 2014 DE ALÉM PARAÍBA FOI SUCESSO DE PÚBLICO



Começou na noite da ultima quarta-feira (06/7) a tradicional Festa Agropecuária de Além Paraíba-MG. A solenidade de abertura aconteceu por volta das 21h50min. Presente o Secretariado do Governo Municipal, e diversas autoridades de diversos setores da sociedade. A Prefeita da cidade de Volta-grande Eliana Quintão e o Vice Prefeito da cidade de Pirapetinga Ricardo.
"O Prefeito de Além Paraíba, Fernando Lúcio em seu discurso resaltou a importância da Festa e a dificuldade em realiza-la, desejou a todos boa diversão lembrando de várias pessoas que se desdobraram para realização do evento."  
 Antes do cantor principal da noite, teve a brilhante participação da Banda Monte Castelo que fez uma apresentação que atraiu e prendeu a atenção das pessoas presentes no momento. 
O cantor Naldo Benny e Banda assumiu o palco por volta dos 45 minutos de quinta-feira (07/8) já com uma multidão que dançou ao som dos seus diversos hits e vários funks melody das antigas. O show durou em torno de 1h40min.
 A Policia Militar para garantir a segurança, está presente com uma unidade dentro do recinto da festa, a Defesa civil, uma ambulância da Secretaria municipal de Saúde e uma brigada de incêndio formada pela equipe de segurança contratada ficam de prontidão também dentro da área da exposição.
Nesta quinta-feira a Fexpo 2014 continua ao som do  Sertanejo universitário de Júnior e Gustavo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário