quinta-feira, agosto 21, 2014

ÔNIBUS BATE EM TRASEIRA DE CARRO PARADO NO BAIRRO SANTA ROSA EM ALÉM PARAÍBA


Na manhã do dia 20/8, um ônibus de transporte público municipal da empresa 13 de Junho (linha Morro São Geraldo / Parada Breve) que trafegava na Rua Jacinta Filgueiras no bairro Jardim Santa Rosa em Além Paraíba, se chocou na traseira de um carro de passeio VW Voyage que se encontrava estacionado na referida rua. O motorista do coletivo procurou a Policia Militar e relatou que no momento que acionou o sistema de freio não conseguindo parar e que uma semana atrás já havia comunicado a empresa do problema mecânico. Do acidente não houve vítimas apenas danos materiais, segundo o motorista tais prejuízos seriam comunicado a empresa em que trabalha.
 Ouvindo o plantão policial nas emissoras de Rádios Local foi mencionado o acidente, falaram empresa TAP (Transportes Além Paraíba)

2 comentários:

  1. Eu estava dentro do ônibus junto com meus colegas,só acho que essa empresa tem que pensar nas pessoas,se o freio tava ruim tinha que concertar,imagina se acontecesse coisa pior? Só tinha crianças,adolecentes e um senhor no ônibus! Esses ônibus de além paraiba é uma porcaria mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Não adianta nada pintar o onibus e trocar de nome todos tinha que ver a diferença os banco tudo acabados ter mais espaço pro idosos e tambem ter lugar pra cadeirantes

    ResponderExcluir