terça-feira, agosto 12, 2014

JOVEM TAIANA DE 20 ANOS DE CARMO-RJ ESTÁ DESAPARECIDA

Está desaparecida desde o último sábado (09 de agosto 2014) a jovem de 20 anos, TAIANA OLIVEIRA. Ela é solteira e morava com os pais no bairro Botafogo (Boa ideia) na cidade Serrana do Rio de Janeiro. CARMO-RJ.
 A ultima vez que foi vista, TAIANA foi em casa trocou de roupas e saiu, desde então não tiveram mais noticias Dela,casa de amigos e parentes,hospitais da região foram contactados, sem respostas, o celular só dá caixa postal. A família e amigos encontram-se apreensivos.Os pais foram a 112ª Delegacia de Policia Legal de Carmo e registraram o Boletim de Ocorrência por desaparecimento.O caso já está sendo investigado e por uma fonte fui informado que algumas pessoas próximas a jovem Taiana estão sendo ouvidas, o celular da jovem também pode ser um instrumento de possível localização.

 Na página no facebook de Taiana Oliveira, amigos deixam mensagens, pedindo sua volta ou que dê notícias de onde poderia estar. 
 Essa matéria no facebook já ultrpassou os 500 compartilhamntos e mais de 5 mil já acessaram este link diretamente.
 Se você viu TAIANA OLIVEIRA DE 20 ANOS, ou tem alguma informação que possa chegar ao paradeiro de TAIANA OLIVEIRA, faça contato com a Policia Militar, Corpo de Bombeiros  ou Polícia Civil da sua cidade.A denúncia pode ser de forma anônima, e sua identidade será mantida em absoluto sigilo. Garantido em Lei.


2 comentários: