quarta-feira, agosto 20, 2014

INVASÃO DE PRIVACIDADE? FOTOS ÍNTIMAS NO "ZAP ZAP" VIRA CASO DE POLÍCIA EM ALÉM PARAÍBA

Imagem ilustrativa / Divulgação
Cada vez mais as pessoas tem usado as redes sociais como Twitter, Instagram, Facebook e agora o WhatsApp. Se torna caso de policia quando a privacidade alheia vai a público por meio desses aplicativos. Tempos atrás em Além Paraíba-MG diversas fotos de adolescentes ("Play Boy de Além") em poses sexuais caíram no WhatsApp ("zap zap"). O caso voltou a ser comentário na cidade onde duas pessoas do sexo masculino em momentos íntimos tiveram suas imagens expostas e diversas vezes compartilhadas no "zap zap". Segundo apuramos os dois envolvidos trabalham no comércio local. Se sentindo muito constrangido com a divulgação, uma das vítimas registrou um Boletim de Ocorrência na Policia Militar de Além Paraíba-MG. 
"Por volta das 9h da manhã de ontem compareceu no quartel a vítima, relatou que fez diversas fotos em que estava em momentos íntimos, com um antigo companheiro. Contudo, no último domingo foi informado por alguns amigos que alguém havia divulgado tais imagens no watszapp(na rede social), a vítima ao verificar os fatos na rede social constatou a divulgação das fotos e desde o momento sua honra e dignidade vem sendo ofendida nas redes sociais, o mesmo acontecendo quando anda pelas ruas da cidade. A vítima ainda não apresentou o suspeito da divulgação das fotos".

Em respeito aos leitores desse informativo, as fotos que me enviaram foram deletadas e mesmo com recursos de desfoques, achamos melhor não postá-las.


Por Adenilson Mendes 20/8/2014 - 11h57min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário