segunda-feira, agosto 11, 2014

"FALTA DE RESPEITO COM OS MORTOS SEPULTADOS EM CEMITÉRIO DE MURIAÉ-MG, É REVOLTANTE."





"Imagina você ir ao cemitério visitar seu ente querido e deparar com uma cena dessas! Foi o que aconteceu na cidade mineira de Muriaé (311 km de Belo Horizonte). No último domingo (10) um amontoado de ossos e caixões estavam expostos para quem quisesse ou não ver. Em um canto do
cemitério os ossos estavam sendo queimados deixando pessoas que ali estavam aterrorizadas. "Isso não é coisa que se faça, onde esta o respeito com as pessoas?" disse uma moradora que visitava o tumulo do marido. Resto de roupas, caixões e esqueletos inteiro estavam sendo queimados em pequenas fogueiras. Segundo sites de noticias da região ninguém ainda se habilitou a responder tamanha falta de respeito com as pessoas. O povo de Muriaé merece respeito, e claro, uma resposta, se é que isso tem alguma justificativa:"

Alison Maia - Repórter Policial
Fotos e informações: Karolina Almada
Fonte: Site de noticias Interligado



O BLOG DO ADENILSON MENDES DEIXA O ESPAÇO ABERTO A QUEM DE DIREITO PARA TRAZER AS DEVIDAS EXPLICAÇÕES.

Um comentário:

  1. O problema não é nem isso.. O maio problema é que as pessoas PAGAM pelos túmulos, PAGAM, pelos TERRENOS onde seus mortos estão enterrados. A prefeitura tem obrigação de explicar o porque está fazendo isso. E realmente é uma falta de respeito muito grande para com os familiares sim. Apesar de que, depois que morremos acabou ... Mas respeito acima de tudo!

    ResponderExcluir