segunda-feira, agosto 04, 2014

DPO DA POLÍCIA MILITAR DA INFLUÊNCIA/CARMO-RJ REALIZA VÁRIAS PRISÕES






















Por volta das 14:30 de domingo (04/8) a guarnição do DPO de Influencia ( 2° sgt Machreth,3°sgt Laurindo e CB L.Messias) quando se deslocava pela estrada Carmo-RJ x Além Paraíba-MG, abordaram Jordi Virgilio da Fonseca e Luciano Gonçalves Peres, foi realizada busca pessoal nos dois em localizaram com Jordi 02 sacolés substancia maconha e com Luciano 01 sacolé de cocaína e outro de maconha. Os detidos foram conduzidos para 112 DP em Carmo-RJ.
Na delegacia foi verificado que Luciano possui varias passagens por furtos e posse de entorpecentes. Jordi foi detectado uma passagem por posse de entorpecentes.

 
 Na tarde de ontem (04/8) por volta das 15h30min, a guarnição do DPO-PMERJ do Distrito Influência, Carmo-RJ numa ação rápida e conclusiva na tarde de hoje por volta das 15h30min sobe o comando do Tenente Mazarino e apoio do 1°Sgt M. Antônio, Cb Paolle e Cb Santana no trevo de acesso a represa da Light abordaram um veiculo Vectra de cor cinza, pouco antes da abordagem o carona, Ismaelem Ricardo de Almeida dispensou algo pela janela do veiculo. Na revista encontraram com Wesley P. Ferreira, vulgo “lobão” um revolver calibre 38 com 05 munições intactas, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. O objeto jogado pelo carona foi encontrado. Uma Pistola calibre 765.
O veiculo Vectra, foi apreendido por ter suspeitas de ser usado em roubos na região, todos foram levados para a 112ª Delegacia de Policia de Carmo-RJ. Dr. André.


Fotos cedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário