quarta-feira, agosto 06, 2014

ACIDENTE NA RUA 15 DE NOVEMBRO NA MANHÃ DESSA QUARTA-FEIRA EM ALEM PRAÍBA. 03 CARROS ENVOLVIDOS.

Três veículos envolvidos em um acidente no início da Rua 15 de Novembro, Centro de Além Paraíba por volta das 11h20min da manhã dessa quarta-feira (6).
"De acordo com informações de populares que passavam no local, um veiculo  NOVA FIAT UNO saia de um terreno a beira da Rua que serve de estacionamento improvisado e seguia no sentido contrário ( provavelmente para ter acesso á rua por detrás da antiga fábrica de tecidos - Capitão Godoy) Momento em que uma FIAT ELBA, que seguia sentido Porto-velho, para não bater na NOVA UNO acionou os freios, não conseguindo parar totalmente,  um VW FUSCA que vinha atrás chocou-se na traseira da ELBA. No Fusca estava o Radialista Édson Schittino de 70 anos, que ficou muito assustado. A Policia Militar foi acionada e registrou o fato que segue sob averiguações."

Ninguém ficou ferido no acidente, apenas danos materiais.


FOTOS CEDIDAS AO BLOG POR UMA LEITORA.

4 comentários:

  1. Estou com peninha do radialista Edson Squittino, ele tem esse fusquinha ha tanto tempo, vejo o bichinho parado em frente da casa dêle todo dia, só sai para fazer seu programa e voltar, e deu uma falta de sorte dessas... ainda bem que não se machucou.

    ResponderExcluir
  2. A fiat elba, é minha e quem estava na direção do vw fusca era o filho do proprietário!
    O fiat uno modelo novo, estava tracionando uma carretinha no meio da via!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fiat uno estava tracionando uma carretinha no meio da via !!!... Ta mas o que tem???é proibido ???? entao quer dizer que o carro tem que esta no meio da via e a carretinha na calçada ??? hããmmm não to entendendo !!!

      Excluir